Rapaz que teve moto furtada 5 dias após comprá-la ganha novo veículo após caso viralizar

Marcello da Silva sonhou em ter uma moto e juntou dinheiro por muito tempo para comprá-la. Só que 5 dias depois da aquisição, o veículo foi furtado em Santos (SP). Um banco resolveu dar um final diferente para essa história, abraçou a causa e deu de presente uma moto novinha para ele!❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Moto nova do Marcello
Foto: arquivo pessoal

A história do Marcello viralizou no início desse mês. Em novembro, ele conseguiu realizar o sonho de comprar a moto, exatamente como sempre quis. Para isso, o estudante juntou dinheiro por mais de um ano e três meses.

Só que exatamente cinco dias depois da compra, aconteceu o furto. Marcello chegou chegou de um curso por volta das 23h40, tomou banho e foi dormir. Poucas horas depois, o padrasto o acordou e avisou que a moto não estava mais onde ele deixou. Foi quando percebeu que tinha sido furtado.

Rapaz comprou moto parcelada em 5 anos

A antiga moto do Marcello custou R$ 16 mil. O valor foi parcelado em 60 vezes e ele nem chegou a pagar a primeira parcela. Segundo ele, foi isso que o deixou mais chateado, já que teria que pagar por algo que não tinha mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo registrando um boletim de ocorrência, dificilmente ele encontraria a sua moto. Para desabafar, Marcello fez um post no Facebook e foi exatamente o que chegou até o pessoal do banco.

moto antiga do Marcello
Foto: arquivo pessoal

O post teve milhares de curtidas e compartilhamentos. Muita gente queria ajudar de alguma forma, inclusive. Foi quando ele recebeu o contato da empresa.

Eles entraram em contato comigo, quiseram conhecer minha história, por meio de chamada de vídeo. Depois que expliquei tudo, eles me falaram que dariam uma moto nova, igual à que eu perdi. Na hora, eu não consegui acreditar. Do mesmo jeito que a ficha demorou para cair que eu tinha sido roubado, também demorou para cair que eu iria ganhar uma moto nova“, conta o estudante.

Nova moto

Depois de alguns dias do contato do banco, Marcello teve que aguardar alguns das para que a empresa encontrasse o modelo de moto que ele queria. Além do veículo, a empresa também garantiu um ano de seguro pago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu fiquei todos os dias, até esta sexta, sem mal conseguir dormir de noite. Eu estava muito ansioso, pensando se realmente iria dar certo. Era como se eu não conseguisse acreditar que aquilo realmente estava acontecendo“, descreve.

E era real. Depois de alguns dias, o banco entrou em contato e disse que a moto já estava disponível para retirada. Além do veículo, Marcello ainda ganhou 1 ano de seguro pago.

Marcello afirma que, agora, não deixará mais a moto estacionada na rua, em frente à sua casa. “Vou dormir com ela do lado do meu colchão“, brinca.

moto antiga do Marcello
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que ele não ficasse com uma dívida eterna, do financiamento da moto antiga, amigos e familiares se uniram para arrecadar o valor. Metade das parcelas já foi paga. Agora ele está correndo atrás para pagar a outra metade.

Ainda falta bastante, mas, pelo menos, agora pago por algo que tenho. Ganhei, também, um capacete e uma capa de chuva com a moto. Foi um reviravolta na minha história. Eu estou muito feliz e grato“, finaliza.

A ficha demorou para cair. Eu sabia que existe muita maldade no mundo, mas coisas boas como essa, eu não acreditava que existisse. Passei a acreditar agora“, disse Marcello após receber o presente.

Fonte: Rede Arrastão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ser humilhado por miss, entregador ganha moto de presente

A miss gravou um vídeo debochando do entregador que estava de bicicleta. Após viralização, internautas formaram uma linda rede de solidariedade.

Idoso se reinventa e faz sucesso na internet dando dicas de como plantar e cultivar diversas espécies

Quem planta sempre colhe! É com essa filosofia de vida que seu Ademir está colhendo bons frutos da iniciativa que começou há um ano....

Hospital de São Paulo realiza sonho de paciente com câncer em estágio terminal de se casar

Infelizmente, dona Maria faleceu no dia 17 de junho. Mas não partiu sem antes realizar um grande sonho de vida!

Concreto que absorve a poluição do ar poderá limpar cidades poluídas

Além de limpar o ar, o concreto proporciona um brilho superior em comparação com os cimentos brancos tradicionais.

Artista cria incríveis esculturas reutilizando embalagens de produtos

A capacidade artística de algumas pessoas às vezes é impressionante! O japonês Harukiru é um exemplo! Ele recicla embalagens de produtos comuns do nosso...

Instagram