Jovem órfão precisou deixar abrigo por fazer 18 anos e pede ajuda para não ficar na rua

0
8516
Matheus precisa de um lar

O Matheus é um menino incrível, mas sofreu bastante nessa vida. 😔 Depois de ter sido abandonado pela mãe e sem família, acabou morando num abrigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas agora, Matheus completou seus 18 anos e não pode mais ficar no lar de menores abandonados. Acabou na rua e precisa de ajuda para ter uma casinha. Sua única renda é o que ganha como estagiário no valor de R$300. 😭😭

Queremos muito ver o Matheus ter um lar. Por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para ele poder pagar aluguel até se estabilizar ou, quem sabe, comprar uma casinha. Clique aqui e faça sua contribuição!

Ele foi abandonado pela mãe e fugiu da casa do pai

Matheus é de Salvador (BA). Quando ainda bebê, foi abandonado pela mãe e foi criado pela avó até seus 5 anos, após ela falecer. 💔

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda criança, foi morar com o pai que era dependente químico. Lá ele teve alguns problemas, pois além de usuário de drogas, o pai também era violento.

Matheus então fugiu de casa, morou na rua e foi acolhido em um lar de órfãos.

Matheus fugiu da casa do pai e foi viver com a avó
Matheus e sua avó que o criou até os 5 anos de idade. Para fugir do pai violento, aos 10 anos ele foi morar na rua 😔

Ele teve que deixar o abrigo de órfãos por completar 18 anos

Mas, agora em setembro, ele completou 18 anos e não pôde mais ficar no local. Como não tem condições de pagar aluguel, o jovem foi parar nas ruas. Tudo o que ele tinha era uma mala de roupas e um ventilador. 😭😭

Foi quando o pessoal do Adotei Meus Filhos (@adoteimeusfilhos) soube da história do Matheus e resolveu ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles conseguiram uma kitnet cedida pela prefeitura e mobiliariam tudo a partir de doações. Só que a prefeitura de Salvador pagará o aluguel apenas até dezembro. Depois disso, Matheus corre o risco de voltar para a rua.

A vaquinha é para ele conseguir uma lar e até mesmo comprar um cantinho para ele. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha. Vamos mudar essa história!

Matheus mora em uma quitinete da prefeitura
Matheus mora em uma quitinete da prefeitura

Matheus passou por muita coisa nessa vida e merece muito ser feliz. Vamos ajudá-lo? Clique aqui e contribua para a vaquinha!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.