O Maheus já está na casinha nova dele, gente! ?? Torcemos muito para que desse tudo certo e agora esse jovem órfão não precisa mais se preocupar em procurar um abrigo. Para quem não lembra, o Matheus morava em um orfanato desde pequeno e quando completou 18 anos, precisou deixar o lar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele fez alguns vídeos pedindo ajuda e um desses chegou até nós. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o Matheus a comprar a casa e em menos de 24 horas arrecadamos o valor suficiente para a aquisição do imóvel! ❤
Veja o Matheus contando um pouco da história dele:
Leia Mais
A referência de família que o Matheus sempre teve foi a sua avó, mas infelizmente ela faleceu quando ele tinha apenas 5 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como a mãe o abandonou, após perder a avó o Matheus foi morar com o pai, que era dependente químico e muito violento. Ele não aguentou e fugiu de casa, indo parar no orfanato pouco tempo depois.
Por lei, ao completar 18 anos, Matheus precisava deixar o abrigo. Só que ele não tinha para onde ir e estava com muito medo de voltar a morar na rua.
Com a ajuda de algumas pessoas, o jovem foi morar em uma quitinete, mas só podia ficar lá até o final do ano passado. Foi quando abraçamos a causa do Matheus e buscamos mudar essa realidade.
A vaquinha arrecadou R$ 105 mil e esse valor foi investido na compra de uma casinha para ele, toda a mobília – como vivia no orfanato, Matheus não tinha nada – e o que sobrou, ele conta que vai guardar para se sustentar até conseguir arrumar um emprego.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matheus gravou um vídeo todo felizão, na casa nova, para mostrar como vocês são parte disso também!
Dá uma olhada!
Você é incrível Matheus! Voaa bem alto!
E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!
Seguimos acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.