Internautas se comovem com jovem que orou ao entregar currículo e ajudam com vaquinha

Ajoelhado e orando em frente a uma urna onde deixou seu currículo. Essa cena do jovem Alamartiny da Silva Ferreira mexeu com todo mundo, né?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muita gente ficou emocionada com foto do rapaz de 23 anos, vendedor de morangos, ‘implorando’ para conseguir um emprego em uma rede de supermercados em Balsas (MA).

Foi então que decidimos criar uma vaquinha na VOAA para ele ajudar no sustento de casa até que conseguisse arrumar um trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Alamartiny até conseguiu uma oportunidade no supermercado, mas a empresa voltou atrás por causa do isolamento social. Felizmente, batemos a meta da vaquinha, o que dará para ele e sua família uma ajuda bem da boa enquanto a pandemia durar.

Alamartiny vende morangos. Foto: Arquivo pessoal

Ele agradeceu muito a cada um que doou. Tivemos 507 apoiadores, superamos a meta de R$ 12.430,00, arrecadando R$ 20.119,00.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

print vaquinha ajudar jovem orou entrega currículo
Print: Reprodução/VOAA

Venho através deste vídeo agradecer a todos que puderam me ajudar, que contribuíram com cada centavo. Venho aqui de coração agradecer a todos vocês. Os que compartilharam, que se comoveram com a minha foto. Agradeço de coração.”

“Esse dinheiro eu vou fazer de bom proveito. Veio na hora certa pra poder ajudar a minha mãe. Comprar os mantimentos que ela precisa, os mantimentos aqui pra casa também. Até a epidemia desse vírus poder passar. Até eu poder arrumar um serviço.”

Confira o agradecimento dele na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Atualmente, ele divide uma casa com a namorada, os sogros e o cunhado. Alamartiny ajuda na renda de casa vendendo morangos.

“O pai da minha namorada trabalha com fretes, então hoje sou eu e ele para sustentar a casa.”

Alamartiny sempre trabalhou nas fazendas de morango da cidade, hoje, seu maior sonho é um emprego com carteira assinada. Vontade para aprender e crescer não faltam!!

Gradecido por mais um final feliz, gente!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,396,397SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professores estrangeiros dão aulas de inglês a custos baixos para periferia de São Paulo

Muitos de nós passamos pelo menos por uma escola de inglês na rua todos os dias, então de certa forma é fácil pensar que...

Pedigree e Zoom conectam por vídeo cães aguardando adoção à famílias que desejam adotá-los

A Pedigree, marca de alimentos para animais de estimação, e a Zoom, serviço de conferência remota, uniram forças para conectar pessoas em quarentena com...

“eu sou bonita”, “eu sou forte”: mãe e filha de 3 anos viralizam com vídeos de afirmação de autoestima

Scarlett Gray Smith, tem apenas 3 anos e uma autoestima encantadora! A menina de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), publica vídeos diariamente junto...

Em Londres, jovens estimulam volta de leiteiros contra desperdício de plástico

Os tradicionais leiteiros estão retornando a Londres em meio à mudança de hábito dos cidadãos londrinos, especialmente os jovens, que estão deixando de utilizar...

Instagram