Ajoelhado e orando em frente a uma urna onde deixou seu currículo. Essa cena do jovem Alamartiny da Silva Ferreira mexeu com todo mundo, né?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muita gente ficou emocionada com foto do rapaz de 23 anos, vendedor de morangos, ‘implorando’ para conseguir um emprego em uma rede de supermercados em Balsas (MA).
Foi então que decidimos criar uma vaquinha na VOAA para ele ajudar no sustento de casa até que conseguisse arrumar um trabalho.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alamartiny até conseguiu uma oportunidade no supermercado, mas a empresa voltou atrás por causa do isolamento social. Felizmente, batemos a meta da vaquinha, o que dará para ele e sua família uma ajuda bem da boa enquanto a pandemia durar.
Ele agradeceu muito a cada um que doou. Tivemos 507 apoiadores, superamos a meta de R$ 12.430,00, arrecadando R$ 20.119,00.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Venho através deste vídeo agradecer a todos que puderam me ajudar, que contribuíram com cada centavo. Venho aqui de coração agradecer a todos vocês. Os que compartilharam, que se comoveram com a minha foto. Agradeço de coração.”
“Esse dinheiro eu vou fazer de bom proveito. Veio na hora certa pra poder ajudar a minha mãe. Comprar os mantimentos que ela precisa, os mantimentos aqui pra casa também. Até a epidemia desse vírus poder passar. Até eu poder arrumar um serviço.”
Confira o agradecimento dele na íntegra:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, ele divide uma casa com a namorada, os sogros e o cunhado. Alamartiny ajuda na renda de casa vendendo morangos.
“O pai da minha namorada trabalha com fretes, então hoje sou eu e ele para sustentar a casa.”
Alamartiny sempre trabalhou nas fazendas de morango da cidade, hoje, seu maior sonho é um emprego com carteira assinada. Vontade para aprender e crescer não faltam!!
Gradecido por mais um final feliz, gente!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.