Jovem brasileiro com paralisia cerebral é mais bela lição de gentileza e superação

Muitas pessoas pelo nosso caminho vão nos falar que algo é impossível, ou que não podemos realizar um sonho. Mas cabe apenas a você acreditar nisso ou não.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E o jovem empreendedor Renato Nicacio resolveu acreditar apenas nele!

Com paralisia cerebral, a maioria das pessoas o julgaria incapaz de grandes feitos, e ele, com apoio de sua família, provaram o contrário.

Hoje, com ajuda de uma escova e sua boca, faz pinturas que estampam camisetas, canecas e outros acessórias que vende online aqui.

NATO2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Renato teve que enfrentar muito mais que uma questão física, e sofre preconceito, atques verbais e muita agressividade online todos os dias. E as responde sempre com gentileza e trabalhando mais ainda.

f399vc.jpg

“Renato Nicacio é um exemplo de superação, ele tem paralisia cerebral, e com a escova nos dentes, passa pelos obstáculos que a vida lhe deu”, diz a descrição do vídeo que mostrou a história de Renata, sua família e seu sorriso cativante que nos inspira!

Assista aqui na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

NATO6

NATO9

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientista desvenda as emoções por trás de cada tipo de lágrima

Você já se perguntou se as lágrimas de dor são diferentes das lágrimas de alegria? Rose-Lynn Fischer sim. Foi essa pergunta que a fez analisar as estruturas das lágrimas usando poderosos microscópios.

Aos 93 anos, senhora vai para a África trabalhar como voluntária

Nunca é tarde para a gente realizar nossos sonhos, fazer o bem e promover uma mudança, na nossa ou na vida dos outros e...

Marca de produtos de higiene doará 100% de seus lucros para empoderar as mulheres

Você usa o seu dinheiro de forma consciente? Ou melhor: você conhece as marcas que você está dando seu dinheiro? Nós compramos, na maioria...

Gatinha desaparecida por 20 anos volta a tempo de passar seus últimos dias com a dona

A gente sabe que animais correm o risco de se perder e foi exatamente isso que aconteceu com a gatinha Phoebe, que ficou 20...

Cadelinha sobe no para-choque de ambulância para conseguir acompanhar o dono até o hospital

O amor e a lealdade dos doguinhos por seus tutores é algo impressionante, não é verdade? Algumas fotos que viralizaram na última semana, provam...

Instagram