Jovem pede ao padrasto para ser adotada no dia do aniversário dele

David Lynde não poderia ter uma surpresa mais emocionante no dia do seu aniversário. Ele é padrasto da jovem Gabriella Guardado, de 22 anos. A jovem tem uma relação de pai e filha com David desde que a mãe dela se casou, 10 anos atrás. A família vive na Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela então correu atrás da documentação de adoção para que David se tornasse pai dela no papel. No dia 21 de agosto, data de aniversário de David, ela colocou os documentos na mesa de jantar onde a família estava reunida e disse: “Eu gostaria que, você não precisa, você pode dizer não, mas eu gostaria que você me adotasse. Você tem sido meu pai e sei que papéis não mudam nada…”

Haja coração! Davis ficou extremamente emocionado com o pedido, abraçou Gabriella e disse com os olhos marejados: “Você não tem ideia do que isso significa para mim”.

O vídeo do momento foi divulgado pelo site “Daily Mail”, sente a emoção:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do COSMOPOLITAN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem que tirou 980 na redação do Enem dá aulas para moradores de sua pequena comunidade no Amapá

Uma pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo. E é isso que o jovem Mateus Barbosa, 19 anos,...

Como um surfista e um Chef de cozinha estão mudando o mundo unidos pela água

O dia Mundial da água de 2014 foi celebrado de uma forma diferente pela ONG Waves For Water. Com apoio da Hurley (H2O), a...

Brandili lança nova coleção de camisetas em braille

10% do valor total das vendas será revertido para a Fundação Abrinq, que luta pelos direitos da criança e do adolescente.

Cientistas brasileiros criam prótese que devolve voz a quem perdeu laringe por câncer

A prótese de voz é um tipo de válvula que permite a produção de som semelhante à voz de um falante saudável com rouquidão moderada, porém quase normal em termos de volume e intensidade.

Instagram