Jovem perde a perna após ser arrastado por trem e precisa de prótese para voltar a trabalhar

0
1515
homem com prótese perna quebrada
Foto: reprodução / VOAA

O que pode ser mais triste do que um jovem cheio de sonhos ser impossibilitado de realizá-los? Foi exatamente isso o que aconteceu com Stevie Harrison, de 27 anos, que há 6 foi arrastado por um trem e perdeu sua perna esquerda. Desde então, o rapaz vinha se virando com uma prótese velhinha, mas ela quebrou e ele ficou sem poder trabalhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo dele pedindo uma prótese nova partiu nosso coração e, por isso, abrimos uma vaquinha na VOAA. Vamos transformar essa história juntos?! 

jovem protese arrastado trem 1
Foto: Instagram

O acidente de Stevie aconteceu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e marcou sua vida para sempre. Como se perder a perna já não fosse dolorido demais, ele não recebeu o socorro que merecia da empresa de trem e passou horas agonizando, no chão entre a vida e a morte, até que fosse levado para o hospital.

jovem protese arrastado trem 2
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A empresa de trem não me prestou socorro, fiquei quatro horas agonizando no chão pedindo por socorro. Fiquei dias internado sem entender o que seria da minha vida”, relembra. O acidente aconteceu, porque sua camiseta ficou enroscada no trem, fazendo com que ele fosse arrastado por 12 metros, sofrendo fratura óssea e amputação da perna.
jovem protese arrastado trem 3
Foto: Instagram
Depois de fisicamente recuperado, Stevie lutou contra a depressão, pois achava que nunca mais voltaria a andar. Hoje ele trabalha como “marido de aluguel”, o famoso faz tudo, sabe? Mas sem a prótese, simplesmente não consegue mais trabalhar. Sendo assim, a vaquinha é para a realização do seu sonho de ter uma prótese de qualidade para que possa voltar a trabalhar e retomar a sua vida.

Vamos provar ao Stevie que ainda existem razões para acreditar? Clique aqui e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.