Jovem perde a perna após ser arrastado por trem e precisa de prótese para voltar a trabalhar

O que pode ser mais triste do que um jovem cheio de sonhos ser impossibilitado de realizá-los? Foi exatamente isso o que aconteceu com Stevie Harrison, de 27 anos, que há 6 foi arrastado por um trem e perdeu sua perna esquerda. Desde então, o rapaz vinha se virando com uma prótese velhinha, mas ela quebrou e ele ficou sem poder trabalhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo dele pedindo uma prótese nova partiu nosso coração e, por isso, abrimos uma vaquinha na VOAA. Vamos transformar essa história juntos?! 

jovem protese arrastado trem 1
Foto: Instagram

O acidente de Stevie aconteceu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e marcou sua vida para sempre. Como se perder a perna já não fosse dolorido demais, ele não recebeu o socorro que merecia da empresa de trem e passou horas agonizando, no chão entre a vida e a morte, até que fosse levado para o hospital.

jovem protese arrastado trem 2
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A empresa de trem não me prestou socorro, fiquei quatro horas agonizando no chão pedindo por socorro. Fiquei dias internado sem entender o que seria da minha vida”, relembra. O acidente aconteceu, porque sua camiseta ficou enroscada no trem, fazendo com que ele fosse arrastado por 12 metros, sofrendo fratura óssea e amputação da perna.

jovem protese arrastado trem 3
Foto: Instagram

Depois de fisicamente recuperado, Stevie lutou contra a depressão, pois achava que nunca mais voltaria a andar. Hoje ele trabalha como “marido de aluguel”, o famoso faz tudo, sabe? Mas sem a prótese, simplesmente não consegue mais trabalhar. Sendo assim, a vaquinha é para a realização do seu sonho de ter uma prótese de qualidade para que possa voltar a trabalhar e retomar a sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos provar ao Stevie que ainda existem razões para acreditar? Clique aqui e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Terapeuta neuromuscular alemão devolve sensibilidade nos seios de mulheres que tiveram câncer de mama

O terapeuta neuromuscular alemão Hosrt Ulrich Gubrod doará 100 sessões de uma técnica pioneira para mulheres que tiveram câncer de mama.

Fundador do Razoes para Acreditar é presença confirmada em evento online sobre economia digital

Olha que demais! O nosso editor-chefe, Vicente Carvalho, fundador do Razões Para Acreditar é presença confirmada no evento online gratuito Innovation Experience Conference 2020. Ele...

Expedição estimula a aprendizagem criativa em escolas do interior do Brasil

O “Caminhão MundoMaker” partiu de São Paulo no último dia 13 em direção ao Pará numa expedição que vai visitar escolas do interior do...

Artista desenha lindas coroas de hena na cabeça de mulheres que perderam o cabelo

A tatuagem é uma alternativa aos bonés, chapéus e perucas, normalmente usados pelas pacientes.

Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna

São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.

Instagram