Barbeiro corta de graça cabelo de jovem que ofereceu R$ 1,75 para fazer ‘pezinho’

0
6198
jovem pezinho cabelo ganha corte gratuito

Há alguns dias, um jovem parou na frente da barbearia de Bruno Navalha, em Rolândia (PR), e perguntou se ele poderia fazer o seu ‘pezinho’ do cabelo por R$ 1,75.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aquele era o único dinheiro que ele tinha no bolso.

Bruno conta que, de início, ficou ‘espantado’ com a situação, mas ao ver que o pedido do jovem era genuíno, ele não pensou duas vezes em ajudá-lo.

Enquanto fazia o ‘pezinho’ do rapaz, o cabeleireiro notou que ele estava bem arrumado, com sapato e camisa social. Curioso, perguntou para onde o jovem estava indo. “Estou indo para uma entrevista de emprego no mercado”, respondeu.

jovem pezinho cabelo ganha corte gratuito

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Corte de cabelo gratuito

“Na hora meu coração acelerou… Passou um filme na minha cabeça, [afinal] cada um sabe o que já viveu na na vida”, diz Bruno.

Assim que o rapaz falou isso, sensibilizado, o cabeleireiro se propôs a cortar o cabelo dele. Foi escolhido um corte social, apropriado para a entrevista de emprego.

jovem pezinho cabelo ganha corte gratuito

“Ele ficou encantado com tudo aquilo. No final, me agradeceu com um sorrisão no rosto”, diz Bruno.

Leia tambémAos 82 anos, barbeiro vai a abrigo todo mês cortar cabelo de idosos [VÍDEO]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jovem então pegou sua bike, ainda meio molhada por conta da chuva, e motivado, saiu pedalando rumo à entrevista. “Tem coisas que o dinheiro não paga”, afirma o cabeleireiro.

“Vale a pena tal reflexão… O que podemos fazer pelo nosso próximo?”, indagou.

A Barbearia Bruno Navalha está localizada na Avenida das Palmeiras, 471, em Rolândia (PR). Clique aqui para visitar o Instagram deles.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

“Hoje esse jovem da foto parou na frente do salão e me pergunto, se eu não fazia o pezinho do cabelo dele por 1,75 😨. Por que era o único dinheiro que ele tinha no bolso. Na hora confesso que fiquei espantado, mais falei que sim , logo perguntei quando sentou na cadeira onde ele iria , pois estava bem arrumado sapato social ,camisa ,ele me respondeu que iria fazer uma entrevista de emprego no mercado 😯. Na hora meu coração…..acelero passou um filme na minha cabeça, cada um sabe o que já viveu na na vida . Na hora que ele me falou isso já me propus a cortar o cabelo dele e fiz um corte social era o mais apropriado ,ele ficou encantado com tudo aquilo no final ele me agradeceu e com um sorrisão no rosto e seguiu para sua entrevista de bicicleta ainda um pouco molhado por que estava chovendo porém motivado e feliz . Tem coisa que o dinheiro não paga . Vale a pena reflexão o que podemos fazer pelo próximo.” . Publicado por @barbeariabrunonavalha

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Leia também: Cabeleireira leva cadeira até pessoas carentes e oferece cortes gratuitos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fotos: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.