Jovem posta relato sobre como a relação com sua mãe melhorou quando ele menos esperava

A vida adora nos surpreender e a surpresa pode ser a melhor do mundo quando pensamos que em nossa caminho só existe dor e sofrimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Gustavo Mayran viveu uma situação dessas. Ele convidou sua mãe para almoçar, tomar um café, coisa rápida, pois não “esperava nada de bom desse encontro, as coisas feias berradas anos atrás ainda estavam frescas na minha cabeça”.

Passou pela sua cabeça desistir do encontro, mas logo ele estava na porta do prédio onde sua mãe mora. “A porta foi aberta e o rosto de mamãe já estava vermelho e aquele abraço apertado e choroso foi tão… tão cheio de perdão e amor que eu jamais poderia explicar a sensação numa língua humana”, escreveu Gustavo no Facebook.

“Foi como se nossas respectivas limitações como mãe e filho, como pessoas falhas viessem à luz e se dissipassem. Eu a senti tremer, então abracei mais apertado e beijei a testa dela. “Tava com saudade”, coxixei.”

No encontro, também estavam a avó e uma tia. “Caramba, eu senti TANTA falta disso! De beber e comer falando besteira e mangando duzôto! Minha avó de 71 anos, nascida e criada no sertão do Pernambuco, uma pessoa que não teve muito acesso à informação, confundia os pronomes, mas se autocorrigia toda hora. “Desculpa, netinho, ainda tô me acostumando.” (AAAAAHHH!!!!)”.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi um dia de recomeço para Gustavo e sua mãe. Uma nova relação começa a ser construída, quando eles achavam que tudo estava perdido, que não havia espaço para o perdão. “Pela primeira vez em 3 anos, eu não me senti um pária, um amorfo. Me senti amado.”

Confira o post na íntegra:

Foto: Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Músicos viram a tristeza da garçonete e cantaram uma música para animá-la

Uma banda de pagode chamada InovaSamba teve uma linda atitude. Ao perceberem que a garçonete estava triste em um posto de gasolina onde tomavam café,...

Família compra material escolar para irmãos que catavam papelão

Os garotos catavam papelão para comprar o material escolar deste ano.

Atacante da Roma marca gol e comemora abraçando avó na arquibancada

O atacante Florenzi emocionou os torcedores da Roma em uma partida contra o Cagliari. Ao marcar o segundo gol de seu time sobre o adversário,...

Em 2 meses de tratamento, cachorro extremamente doente tem recuperação espetacular

As fotos do processo de recuperação do animal são impressionantes. Em apenas dois meses, A ONG indiana Animal Aid Unlimited recuperou um cachorro cheio...

Hacker derruba 20% da Deep Web e consegue barrar sites de pornografia infantil

Deep Web é o nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais motores de busca, garantindo privacidade...

Instagram

Jovem posta relato sobre como a relação com sua mãe melhorou quando ele menos esperava 2