Após passar 3 anos preso injustamente, jovem do Distrito Federal recomeça a vida graças à vaquinha

Você se lembra da história do Lucas, 26 anos, lá de Ceilândia (DF)? Ele foi ajudado com vaquinha da VOAA após passar três anos preso injustamente por cinco assaltos e uma tentativa de latrocínio, lá no Distrito Federal. Sua pena, que chegou a ser de 77 anos, foi anulada e ele pôde voltar para os braços de sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para recomeçar a vida, Lucas queria poder tirar sua CNH e comprar uma moto para fazer entregas e trazer uma renda para casa. Com o apoio de 279 transformadores, a VOAA arrecadou R$ 16.575 mil e pôde ajudar o rapaz do Distrito federal a realizar este sonho.

O Lucas comprou uma linda Honda Bros 0 km! A moto azul com aquele cheiro de novinha e vai ajudar bastante o jovem a recomeçar a sua vida e cuidar de seu filho de 5 anos.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

“Quero agradecer ao pessoal do Razões Para Acreditar que fizeram as doações para eu comprar a moto, do pessoal que doou do valor mínimo ao maior. Quero agradecer a todo mundo! Agora que eu comprei minha motinho, vou continuar a minha vida, continuar trabalhando”, contou Lucas em vídeo enviado ao Razões.

Anjos apareceram na vida de Lucas após ser preso

Além dos 279 transformadores que apoiaram Lucas e todas as pessoas que divulgaram sua história de alguma forma, precisamos ressaltar o trabalho de um anjo. Foi um policial civil que durante as investigações do inquérito de Lucas percebeu que ele não era culpado.

O jovem chegou a ser reconhecido na delegacia por uma das vítimas dos crimes, mas o policial ainda sim provou que Lucas não estava envolvido nos assaltos. Todos podem ajudar no que podem, não é mesmo?!

Assim como contribuímos para a mudança de vida do Lucas, podemos apoiar o projeto do policial militar Derineudo! Ele muda vidas no Acre com a ação “Amigos Solidários”. Clique aqui e saiba como doar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Venus Podcast e Vicente do Razões relembram história inspiradora do Matheus Motoboy

Na última quinta-feira (18/06), o Vicente, fundador do Razões para Acreditar, foi convidado pelas maravilhosas Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine para se aventurar...

Mulher doa rim ao ex-marido para as filhas terem um pai presente e ela, um amigo

Cinco anos após se divorciarem, Dan Pyatt e Kelly Hope nunca precisaram tanto um do outro quanto agora. Dan passou doze meses na fila de...

Barbeiro começa a trabalhar no quintal de casa e hoje tem o próprio salão

Feche os olhos e imagine ser demitido do seu trabalho de uma hora para hora, sem qualquer direito, apenas com o salário do mês,...

Conheça um banco de currículos online para moradores de rua

Quem mora na rua tem sua vida praticamente "apagada", no sentido de que sua visibilidade é nula, ninguém os nota, e assim os dias...

Palmeirense cumpre aposta de doar sangue após time perder: “boa ação ameniza a tristeza”

"Se a gente não se unir e ficar só nesse mundinho, nesta raiva, a gente não vai conseguir sair do lugar"

Instagram