Após passar 3 anos preso injustamente, jovem do Distrito Federal recomeça a vida graças à vaquinha

Você se lembra da história do Lucas, 26 anos, lá de Ceilândia (DF)? Ele foi ajudado com vaquinha da VOAA após passar três anos preso injustamente por cinco assaltos e uma tentativa de latrocínio, lá no Distrito Federal. Sua pena, que chegou a ser de 77 anos, foi anulada e ele pôde voltar para os braços de sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para recomeçar a vida, Lucas queria poder tirar sua CNH e comprar uma moto para fazer entregas e trazer uma renda para casa. Com o apoio de 279 transformadores, a VOAA arrecadou R$ 16.575 mil e pôde ajudar o rapaz do Distrito federal a realizar este sonho.

O Lucas comprou uma linda Honda Bros 0 km! A moto azul com aquele cheiro de novinha e vai ajudar bastante o jovem a recomeçar a sua vida e cuidar de seu filho de 5 anos.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

“Quero agradecer ao pessoal do Razões Para Acreditar que fizeram as doações para eu comprar a moto, do pessoal que doou do valor mínimo ao maior. Quero agradecer a todo mundo! Agora que eu comprei minha motinho, vou continuar a minha vida, continuar trabalhando”, contou Lucas em vídeo enviado ao Razões.

Anjos apareceram na vida de Lucas após ser preso

Além dos 279 transformadores que apoiaram Lucas e todas as pessoas que divulgaram sua história de alguma forma, precisamos ressaltar o trabalho de um anjo. Foi um policial civil que durante as investigações do inquérito de Lucas percebeu que ele não era culpado.

O jovem chegou a ser reconhecido na delegacia por uma das vítimas dos crimes, mas o policial ainda sim provou que Lucas não estava envolvido nos assaltos. Todos podem ajudar no que podem, não é mesmo?!

Assim como contribuímos para a mudança de vida do Lucas, podemos apoiar o projeto do policial militar Derineudo! Ele muda vidas no Acre com a ação “Amigos Solidários”. Clique aqui e saiba como doar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Após passar 3 anos preso injustamente, jovem do Distrito Federal recomeça a vida graças à vaquinha 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,983,904SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele nasceu sem os braços, mas faz desenhos hiperrealistas incríveis

O fato de ter nascido com uma limitação física não o impediu de viver a própria vida e nem o fez esquecer dos seus sonhos.

Loja de departamento só com produtos reciclados é inaugurada em Berlim, na Alemanha

Indo na contramão da "cultura de jogar fora”, uma empresa resolveu promover a reutilização e reparo de objetos. Eles inauguraram em Berlim, na Alemanha,...

Alagoana usa 1º salário como policial para comprar cestas e remédios para famílias carentes

Desde pequena, o sonho de Alexa Faria, de Penedo (AL), era se tornar uma policial militar, inspirada no pai, o Sargento Adilmo, e seu...

“Estou vivendo uma vida normal novamente e isso não tem preço para mim”

"Iniciei minha faculdade em 2017, ainda com 17 anos, e foi tudo normal durante o 1º ano. Consegui um estágio na área em Curitiba...

Criadora está ‘redesenhando’ geneticamente os rostos de buldogues para torná-los mais saudáveis: ‘Mais saúde, menos estética’

Em 1873, apenas 40 raças e variedades de cães eram conhecidas no mundo todo. Agora, existem cerca de 450 raças reconhecidas (um salto de...

Instagram

Após passar 3 anos preso injustamente, jovem do Distrito Federal recomeça a vida graças à vaquinha 2