Jovem preso salva vida de policial que teve ataque cardíaco na prisão

Nunca julgue ninguém!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois é, por mais que as pessoas por vezes estejam em situações de “desfavor” em relação à sociedade, acredito que não cabo a nós julgá-las, e um adolescente da Flórida reforça essa minha opinião.

O oficial Franklin Foulks estava dando entrada na documentação de internação de Jamal Rutledge, acusado de roubo e injúria, porém, durante este processo o policial começou a sentir-se mal e teve um ataque cardíaco, até aí nada de bom certo? Parece que só tem coisa ruim nessa matéria gente…mas a surpresa positiva veio nesse instante. Ao perceber o que estava acontecendo, Jamal fez o possível para chamar a atenção de outros policiais, que conseguiram prestar os primeiros socorros, inclusive utilizando um desfribilador, para que depois Franklin fosse encaminhado a um centro médico, os médicos inclusive disseram que mais alguns minutos e o policial não teria sobrevivido.

Não que Jamal seja santo, longe disso, ele tem seus crimes e vai pagar por eles, mas é bom de ver que a natureza humana não é de todo ruim não é? Ao invés de deixar quem o prendia agonizando, Jamal optou por salvá-lo e isso foi ótimo!! O garoto e os policiais que prestaram o socorro imediato serão homenageados e o vídeo do ocorrido você confere abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=nh_rxJrvHQ0″]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instituto transforma salas de exames e quimioterapia em ‘aquários’ para crianças

“Devido ao grande tempo que as crianças passam no hospital, horas, anos, decidiu-se humanizar os ambientes”, explica Laurenice, do Instituto Desiderata.

História de amor: marido larga tudo para cuidar de esposa em estado vegetativo

Essa é mais uma história sobre o amor na sua forma mais poderosa! Há dois anos David Cesar, 27 anos, cuida da sua esposa...

Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços

Tim's Place é o primeiro restaurante americano comandado por um jovem com Síndrome de Down e que tem uma forma particular de tratar os...

Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha de 1 ano ler em momentos importantes

Com um câncer em estágio terminal, a inglesa Sophie George resolveu escrever cartas para filha, Marcie, com o objetivo de se manter presente na vida dela nos anos que virão.

Caixa de supermercado segura bebê no colo para mãe conseguir guardar produtos

É sempre gratificante ver pessoas que fazem mais do que sua "job-description", ou seja, vão além do que lhes foi pedido, e isso aconteceu...

Instagram

Jovem preso salva vida de policial que teve ataque cardíaco na prisão 3