Jovem que deixou dinheiro voar conta com a honestidade dos pedestres em Salvador

Como diz a música: “dinheiro na mão é vendaval”. Mas, neste caso, a expressão cunhada pelo músico Paulinho da Viola não tem nada a ver com a tentação de gastar tudo o que se tem. Literalmente, o vento levou o dinheiro de um jovem que caminhava pela Passarela do Iguatemi, em Salvador.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu no último passado, dia 11, segundo o relato do Jeremias Silva no seu Facebook. Ele conta que a “chuva de notas” aconteceu por volta das 12h30. O jovem ficou desesperado quando as notas começaram a voar e cair na avenida debaixo da passarela.

A sorte do rapaz foi que um motociclista e um funcionário da CCR Metrô resgataram as notas, enquanto aguardavam o rapaz descer da passarela até a avenida para buscar seu dinheiro, sob fortes aplausos das pessoas que acompanhavam a movimentação na passarela. Um funcionário da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) ajudou a segurar o trânsito para que não acontecesse nenhum acidente e tudo terminasse bem.

Confira o relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um jovem deixa seu dinheiro cair por acidente. A chuva de notas deixa a passarela do Iguatemi em polvorosa por volta de 12h30. Um motociclista e um funcionário da CCR Metrô resgatam as notas e aguardam o agoniado rapaz vir buscar o seu dinheiro fujão. Enquanto isso, a torcida vibrava pelo resultado da situação cá de cima. O parça da Transalvador veio e ajudou a segurar o trânsito para que tudo tivesse final feliz. Ganhei meu sábado depois de tanta angústia logo no início do dia. Minha terra tem gente boa demais.

Fotos: reprodução Facebook/Jeremias Silva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe arrecada 400 dólares para pagar o almoço de colegas do filho na escola

Ela pediu ajuda aos seus amigos e conseguiu arrecadar 400 dólares para que todos os estudantes pudessem pagar seu próprio almoço.

‘Não vendo balas’: positividade muda vida de ambulante e lhe rende bolsa para faculdade

Cassiano, de 27 anos, poderia não ser notado nas ruas, com acontece com muitos vendedores ambulantes. Só que ele foi além. Vestindo uma camiseta...

Use a popularidade do seu aniversário nas redes sociais para ajudar crianças com câncer

A ONG Beaba, nasceu com a intenção de desmistificar o câncer, para quem tem a doença e também para quem auxilia as pessoas no...

O amor sempre vence: eles foram casados 25 anos, se separaram e agora vão se casar de novo!

Dizem que quando é para um casal ficar junto, não há nada no mundo que possa os separar. Nem o tempo, muito menos a...

Cabeleireiro cria salão móvel para atender pessoas com deficiência em casa

O cabeleireiro José Valente, de 44 anos, morador do Distrito Federal, criou um salão móvel para atender pessoas com deficiência em casa. A ideia...

Instagram