Jovem que teve queimaduras em 65% do corpo após acidente, comemora gravidez

Em 2011, a vida da australiana Turia Pitt mudou completamente. Após ser atingida pelo fogo durante um incêndio florestal em uma ultramaratona, a jovem teve queimaduras graves em 65% do corpo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje com 27 anos, a jovem anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o noivo, Michael Hoskin.
Turia se tornou um símbolo de superação na Austrália e é conhecida por suas palestras motivacionais, Turia.
Ela revelou que chegou a realizar seis testes de gravidez, e surpreendeu o noivo com a nova notícia deixando o último teste em cima da pia do banheiro. Ela está na 15ª semana de gestação.
“Eu estava com a boca cheia de pasta de dente”, contou Michael ao programa de televisão australiano “60 Minutes”, da emissora “Channel9”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu não podia falar muito na verdade, mas eu sabia o que estava acontecendo e fiquei tipo: ‘Uau, eu não posso acreditar”, contou.
Michael sempre esteve ao lado de Turia durante o processo de recuperação.
“Ele foi tão cuidadoso e tão paciente. Eu penso que essas qualidades são realmente desejáveis, especialmente em um pai”, disse Turia.
A atleta contou que estranhou o fato de estar se se sentindo cansada e doente nos dias que antecediam uma expedição para escalar o Monte Everest. Com suspeitas rondando sua mente, decidiu fazer o primeiro teste.
“Eu queria fazer a caminhada. Eu tive que pensar sobre isso porque não é algo que se parece comigo deixar uma aventura para trás”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com a obstetra que está atendendo a atleta, Turia não deve enfrentar problemas na gestação, nem no parto. Ainda que ela tenha sofrido queimaduras severas, não houve dados internos em seu organismo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: reprodução/ Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.