Jovem registra gesto comovente de funcionário do Mcdonald’s que viraliza na internet

Destiny Carreno presenciou uma cena comovente numa das franquias do Mcdonald’s, em Chicago, Estados Unidos. Ela viu um dos funcionários da rede de fast-food ajudar um senhor de cadeira de rodas a fazer sua refeição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Percebendo que o senhor estava com dificuldade, o funcionário do caixa, em pleno horário de rush, fechou o registro, foi até a mesa do senhor e o ajudou cortar o alimento.

“Eu pensei que o caixa não estava indo para ajudar, especialmente durante a hora do rush no centro de Chicago, mas para minha surpresa, ele fechou seu registro e desapareceu de vista”, postou Carreno no seu perfil no Facebook. “O caixa saiu da cozinha, sentou-se e começou a cortar a refeição do homem e ajudou-o a comer”, completou.



via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para passar mais tempo com seus cães, senhor de 67 anos cria caiaque triplo

Aos 67 anos, David Bahnson percebeu que poderia modificar seu caiaque para levar seus cães passear com ele. Para isso, ele desenvolveu uma versão com três...

Brasileira vê cantor de rua ser humilhado em Barcelona e lidera apoio nas redes sociais

Após publicação da digital influencer Lara Nestruck, em poucas horas o artista ganhou mais de 30 mil seguidores em sua conta do Instagram, além de milhares de mensagens de apoio!

Finalmente família adota pitbull resgatado de ‘rinha’ e cão conhece o verdadeiro amor (SP)

Lembra dos pitbulls que foram resgatados de uma ‘rinha’ em Itu (SP) no final do ano passado? Aos poucos, eles vão ganhando um novo lar, uma nova vida!

Time São Paulo mobiliza torcedores para ajudar jovem que ficou acamado após acidente e vaquinha bate R$ 74 mil

Olha que notícia maravilhosa o Iago recebeu essa semana! Ele é um super torcedor do SPFC, que vive acamado desde um grave acidente que...

Após cancelar casamento, noiva usa dinheiro da festa para oferecer banquete para moradores de rua

O que você faria se tivesse gastado 30 mil dólares não reembolsáveis em um casamento que acabou sendo cancelado? A maioria das pessoas ficaria enlouquecida...

Instagram