Vocês provavelmente viram o vídeo do Bruno circulando nas redes sociais. Ele perdeu o emprego agora na pandemia e, como não tinha condições de pagar aluguel, foi morar na rua. Uma situação bastante triste e delicada, gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A gente conheceu a história do Bruno através do pessoal do canal Dinosonso, que foi quem fez o vídeo. Abraçamos a causa e lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar esse jovem a ter um lar novamente. Clique aqui e contribua!
Ele fazia malabares no semáforo para comprar comida
Aos 24 anos, Bruno tinha uma vida como a de muitos jovens da sua idade. Ele vivia em Jundiaí (SP), tinha um emprego e a sua casinha.
Leia Mais
Mas aí veio a pandemia e os problemas financeiros começaram a aparecer. O jovem perdeu o emprego e ficou sem oportunidade, já que as empresas não estavam contratando.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como não tinha dinheiro ara pagar o aluguel, Bruno vendeu todos os móveis da casa para tentar se manter. Só que não teve jeito mesmo. Depois de alguns meses, ele teve que entregar a casa e acabou parando nas ruas.
De Jundiaí, Bruno chegou até Piracicaba (SP), onde fazia malabares no sinal para comprar comida. Foi quando o pessoal do canal Dinosonso o descobriu.
Vaquinha será para jovem conseguir alugar um cantinho e recomeçar
Depois do vídeo do Bruno viralizar, ele começou a receber ajuda de algumas pessoas. Hoje ele já saiu das ruas e está em uma pensão, mas não poderá ficar no local por muito tempo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dinheiro da vaquinha será para ajudar o Bruno a alugar uma nova casa e comprar a mobília básica que precisa.
Vamos mudar essa história juntos? Clique aqui e faça a sua contribuição para a vaquinha do Bruno!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.