Lembra dele, gente? Patrick do Céu, de 20 anos, ficou conhecido após salvar a vida do menino João Paulo, de 4 anos, após o ataque de um pit bull no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio, em dezembro do ano passado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história teve um final feliz! João levou dois pontos no pescoço e ficou com o olho roxo, já Patrick sofreu arranhões na perna e um corte na mão direita. Relembre aqui.
Apesar do ato heroico, Patrick, pai de uma menina de 2 anos, enfrentava uma batalha pessoal: o desemprego. O que ele não imaginava é que este ato transformaria também a vida dele. Em janeiro, menos de um mês do acontecido, Patrick conseguiu um emprego!
Leia Mais
Marcelo Caldas, empresário e dono da rede de informática SimaNorte, ficou impressionado com a reação do rapaz que conseguiu pensar de forma inteligente e rápida ao ver o menino.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Campanha para jovem nordestino que com apenas R$10 no bolso saiu de SP para combater fogo no Pantanal e agora quer combater a fome no Quênia. Vamos ajudá-lo? Faça sua doação!
“Em poucos segundos, o Patrick teve atitude, agindo com inteligência sob pressão e foi persistente até conseguir salvar o menino. Muitas características que um profissional de mercado precisa ter”, destacou.
Patrick começou a trabalhar na loja da SimaNorte no shopping Uptown, na Barra da Tijuca. Sem dúvida, ele é a prova viva de que “fazer bem faz bem”.
Leia também: Empresa dá R$ 20 para transporte e bilhete de agradecimento após entrevista:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.