Rapaz que salvou criança de ataque de pit bull ganha emprego

0
10286

Lembra dele, gente? Patrick do Céu, de 20 anos, ficou conhecido após salvar a vida do menino João Paulo, de 4 anos, após o ataque de um pit bull no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história teve um final feliz! João levou dois pontos no pescoço e ficou com o olho roxo, já Patrick sofreu arranhões na perna e um corte na mão direita. Relembre aqui.

Apesar do ato heroico, Patrick, pai de uma menina de 2 anos, enfrentava uma batalha pessoal: o desemprego. O que ele não imaginava é que este ato transformaria também a vida dele. Em janeiro, menos de um mês do acontecido, Patrick conseguiu um emprego!

Jovem que salvou criança de ataque de pit bull ganha emprego
Patrick ganhou um emprego em uma loja de informática. Foto: Divulgação

Marcelo Caldas, empresário e dono da rede de informática SimaNorte, ficou impressionado com a reação do rapaz que conseguiu pensar de forma inteligente e rápida ao ver o menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Campanha para jovem nordestino que com apenas R$10 no bolso saiu de SP para combater fogo no Pantanal e agora quer combater a fome no Quênia. Vamos ajudá-lo? Faça sua doação!

“Em poucos segundos, o Patrick teve atitude, agindo com inteligência sob pressão e foi persistente até conseguir salvar o menino. Muitas características que um profissional de mercado precisa ter”, destacou.

Rapaz que salvou criança de ataque de pit bull ganha emprego 1
Patrick com suas novas colegas de trabalho. Foto: Divulgação

Patrick começou a trabalhar na loja da SimaNorte no shopping Uptown, na Barra da Tijuca. Sem dúvida, ele é a prova viva de que “fazer bem faz bem”.

Leia também: Empresa dá R$ 20 para transporte e bilhete de agradecimento após entrevista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.