Jovem se forma na universidade onde foi abandonada quando era bebê sem guardar mágoa

O ano era 1984, fruto de uma gravidez indesejada, Jillian foi abandonada pela mãe, uma estudante da Universidade de São Francisco, nos Estados Unidos, na lavanderia da própria universidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O estudante Patrick Coughan encontrou a criança, e com ajuda de uma estudante de enfermagem, Esther Raiger, prestou os primeiros socorros à bebê. Esther checou os sinais vitais da criança e massageou sua pele para esquentá-la, até que a equipe de paramédicos chegasse ao local.

Um tempo depois, a criança foi adotada pelo casal Sam e Helene Sobol, que deram a ela o nome de Jillian Sobol. Eles já tinham adotado um menino antes. Jillian ficou sabendo da sua história quando chegou à adolescência. Ela fez questão de conhecer Esther e Patrick, mas este tinha morrido há alguns anos.

“Eu escrevi uma carta a ela [Esther], apenas dizendo, ‘eu sei que nós nunca nos conhecemos, mas você foi uma grande parte da minha vida e eu espero encontra-la um dia”, escreveu a jovem. A carta foi respondida e depois de um tempo a família encontrou a mulher que salvou a vida de Jillian em 1984.

Jillian se formou em Hotelaria e Turismo pela própria Universidade de São Francisco, onde encontrou Esther um dia. O seu próximo objetivo é conhecer a mãe biológica – ela conheceu o pai biológico, que esteve na sua formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esther e Jillian
Esther e Jillian

No dia da formatura, Jillian conta que “cada vez que os via [os pais adotivos, Esther e o pai biológico] eu apenas não tentava chorar porque eles representam o mundo para mim”, em declaração publicada no The Washington Post.

Até o início deste ano, a universidade não tinha conhecimento sobre a história da jovem, quando ela resolveu contar ao diretor da instituição. “Isso me ajuda a fechar o ciclo e me ajudou emocionalmente a dizer as palavras para as pessoas que precisavam ouvi-las”, disse. “Eu não sinto nada, além de amor e alegria”, completou.

Com informações do MEGA CURIOSO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes do PR vencem concurso da ONU com aplicativo para ensinar matemática em Libras

O estudante paranaense Carlos Eduardo de Carvalho venceu a Maratona Unicef Samsung 2020 com o MatemáTIC Libras, um aplicativo que ensina a matéria usando...

Vídeo de gatinho acenando para tutor chegando em casa é a melhor recepção ever!

Agora só falta falar, vê se pode! kkk O vídeo de um gatinho acenando – literalmente – para o dono viralizou nas redes sociais....

Catador de 105 anos comove web e ganha R$ 76 mil em doações para comprar sua casa

O seu Eduardo já tem 105 anos, mas uma disposição danada! Ele ainda trabalha gente, dá pra acreditar? Esse senhor vai com sua carrocinha, todos...

Edital oferece recompensa financeira a proprietários de terras que preservarem áreas naturais

Proprietários que preservarem áreas naturais localizadas na região do Reservatório Piraquara 1, na Região Metropolitana de Curitiba, poderão receber uma recompensa financeira. Essa é a...

Instagram

Jovem se forma na universidade onde foi abandonada quando era bebê sem guardar mágoa 3