Jovem se forma na universidade onde foi abandonada quando era bebê sem guardar mágoa

O ano era 1984, fruto de uma gravidez indesejada, Jillian foi abandonada pela mãe, uma estudante da Universidade de São Francisco, nos Estados Unidos, na lavanderia da própria universidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O estudante Patrick Coughan encontrou a criança, e com ajuda de uma estudante de enfermagem, Esther Raiger, prestou os primeiros socorros à bebê. Esther checou os sinais vitais da criança e massageou sua pele para esquentá-la, até que a equipe de paramédicos chegasse ao local.

Um tempo depois, a criança foi adotada pelo casal Sam e Helene Sobol, que deram a ela o nome de Jillian Sobol. Eles já tinham adotado um menino antes. Jillian ficou sabendo da sua história quando chegou à adolescência. Ela fez questão de conhecer Esther e Patrick, mas este tinha morrido há alguns anos.

“Eu escrevi uma carta a ela [Esther], apenas dizendo, ‘eu sei que nós nunca nos conhecemos, mas você foi uma grande parte da minha vida e eu espero encontra-la um dia”, escreveu a jovem. A carta foi respondida e depois de um tempo a família encontrou a mulher que salvou a vida de Jillian em 1984.

Jillian se formou em Hotelaria e Turismo pela própria Universidade de São Francisco, onde encontrou Esther um dia. O seu próximo objetivo é conhecer a mãe biológica – ela conheceu o pai biológico, que esteve na sua formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esther e Jillian
Esther e Jillian

No dia da formatura, Jillian conta que “cada vez que os via [os pais adotivos, Esther e o pai biológico] eu apenas não tentava chorar porque eles representam o mundo para mim”, em declaração publicada no The Washington Post.

Até o início deste ano, a universidade não tinha conhecimento sobre a história da jovem, quando ela resolveu contar ao diretor da instituição. “Isso me ajuda a fechar o ciclo e me ajudou emocionalmente a dizer as palavras para as pessoas que precisavam ouvi-las”, disse. “Eu não sinto nada, além de amor e alegria”, completou.

Com informações do MEGA CURIOSO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ônibus de SP terão adesivos para mulheres descerem fora do ponto

A SPTrans determinou o uso de adesivos indicando que mulheres e idosos podem escolher o local mais seguro para descer à noite.

Inventor cria máquina que já ‘devorou’ mais de 1.300 toneladas de lixo que seria descartado em rio

O conceito parece ter sido tirado de algum filme de ficção científica: máquinas que devoram lixo e limpam regiões inteiras quase que magicamente. Pois é,...

Livro conta história de matadouro transformado em abrigo de cães

O livro “Viver o Amor aos Cães”, da fotógrafa Ana Regina Nogueira, mostra a história de transformação de um antigo matadouro de bovinos e...

Neymar realiza sonho de garotinha que possui uma doença rara

Ana Clara, de 8 anos, possui uma doença rara, a Progeria, também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford. A doença se caracteriza pelo envelhecimento rápido...

Catadores de Alagoas ganham bikes de cargas para evitar crueldade com cavalos

E se, em vez de usar os cavalos e outros animais para carga, os trabalhadores pudessem usar bikes? As bikes começaram a surgir como ideia...

Instagram