O vídeo do jovem Moisés Gomes Barbosa, 27, repercutiu por todo o país. Nele, o menino, que tem síndrome de down, aparece aos prantos em uma rua de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após ter o seu benefício cortado, ele e a mãe passaram a morar na rua. A vaquinha da VOAA é para eles construírem uma casa em um terreno da família e nunca mais voltarem a viver nessas condições. Clique aqui para mudar essa história!
A mãe de Moisés, Maria Iolanda Barbosa, 47, além das dificuldades financeiras, também está enfrentando uma depressão profunda. Após a repercussão do jovem com síndrome de down chorando, os dois foram abrigados temporariamente na casa de parentes.
Leia Mais
A corrente do bem já começou
Moisés está com uma prima e Iolanda está com o filho mais velho, o jardineiro Airton Mateus Barbosa, na cidade de Mossoró. Porém, como também são humildes, os dois não conseguirão sustentar mãe e filho por muito tempo. Ajude agora!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vendo a situação, o pai do jovem entregou uma casa no terreno do fundo de sua residência para os dois morarem. O problema é que o imóvel precisa ser construído do zero, pois não tem portas, nem janelas, nem acabamento e nem energia elétrica.
Após o vídeo, a família ganhou cestas básicas, roupas e um valor de R$ 5 mil para se manterem por mais alguns dias, além de estarem recebendo tratamento, tanto para a síndrome de down do jovem, quanto para a depressão da mãe.
Para que Moisés e Iolanda não voltem mais para as ruas, criamos a vaquinha da VOAA. Com o dinheiro, vamos garantir que eles terminem a reforma da casinha e vivam com a dignidade que merecem.
Seja um transformador, clique aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.