Jovem com Síndrome de Down é demitida, abre pequeno negócio e recebe apoio de toda a cidade (EUA)

Kristina está entre as pessoas que perderam o emprego nesta pandemia. Mas ela não desanimou. Pegou um dinheiro que tinha guardado e começou um pequeno negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como ela entende bem sobre algumas dificuldades, a jovem de 19 anos disse que agora quer expandir para uma lanchonete e só vai contratar pessoas com deficiência para seu negócio. E isso é exemplar!

Kristina e clientes
Foto: reprodução

Vaquinha para pai solo que adaptou bicicleta de trabalho para cuidar do filho na pandemia. Faça a sua contribuição!

“Grinds e Grace de Kristina”

Kristina é de Fayetteville, Carolina do Norte, Estados Unidos. Ela trabalhava em uma creche, só que com a pandemia, o local fechou e a jovem ficou sem trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela então montou o “Grinds e Grace de Kristina”, em frente a uma boutique. A mãe de Kristina, Kechia, disse que se preocupou um pouco no começo, mas aprova a iniciativa da filha.

Às vezes, as pessoas te tratam de maneira diferente. Eu estava preocupado sobre como eles iriam tratá-la”, disse Kechia.

Kristina e clientes
Foto: reprodução

Mas Kristina tem se saído muito bem. O seu carrinho de café está sempre cheio e ela se mostra sempre disposta a ajudar os clientes.

Jovem quer ter sua própria lanchonete

E Kristina não quer parar por aqui. Ela tem o sonho de começar sua própria lanchonete e diz que está guardando dinheiro para isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem também conta que todos os seus funcionários serão pessoas com deficiência, para poder apoiar a independência de todos.

A mãe de Kristina está muito orgulhosa de sua filha e de como seu negócio abriu a força de trabalho para outras pessoas com deficiência. Os negócios de Kristina também a ajudaram a superar sua timidez, pois agora ela lida com clientes no dia a dia.

Kristina e cliente
Foto: reprodução

O pequeno negócio de Kristina vai tão bem, que ela recebeu apoio de outros comerciantes locais. A jovem já ganhou camisetas personalizadas, conjuntos de porta-copos, canecas e copos com seu logotipo. Ela também recebeu apoio de uma rede de lojas de departamentos americana muito popular, chamada Belk.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós torcemos para que Kristina só cresça!

Fonte: Upsocl

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,419SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O homem que alimentou 1 bilhão de pessoas, mas nunca quis que ninguém soubesse

Há pessoas tão extraordinárias no mundo, algumas são famosas outras, pelas mais diversas razões, deixam os seus feitos icônicos como presente para a humanidade,...

Escola faz surpresa de aniversário para zeladora de 77 anos que nunca teve uma festa [VIDEO]

Festas de aniversário são uma celebração básica – algo que achamos que todo mundo já experimentou pelo menos uma vez na vida. Mas para...

[Vídeo] Golden retriever se oferece de apoio para garotinha subir na cama e cena viraliza

Uma garotinha chinesa e um cão da raça golden retriever viralizaram nesta quinta-feira, depois que um vídeo dos dois foi publicado na rede. A tutora...

Estão abertas as inscrições para o prêmio do Fórum de Inovação Social e Ética Global 2016

A Horyou, uma rede social focada no bem social, abriu a convocatória para a edição deste ano do prêmio Fórum de Inovação Social e...

Batida meta de vaquinha da VOAA para idosa flagrada pescando em rio à procura de comida

Conseguimos, minha gente! Mostramos para a dona Luzia - uma senhora de 60 anos flagrada pescando em um lago em Rio Branco (AC) em...

Instagram