Jovem com Síndrome de Down é convidado pelo irmão para ser seu padrinho de casamento e reação emociona

Só quem tem irmãos sabe como esta relação é especial, mas a reação de um jovem com Síndrome de Down ao ser convidado pelo seu irmão para ser padrinho de seu casamento, é tão emocionante que deixa isso ainda mais claro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Will Claussen, de 24 anos, já marcou seu casamento para julho de 2021 e convidou seu irmão e melhor amigo, Henry Joe, de 22 anos, que tem Síndrome de Down, para ser o seu padrinho de casamento. Afinal, quem melhor do que ele para testemunhar o dia mais importante de sua vida?

 

View this post on Instagram

 

In a World with much need for love and positivity, @claussenhenry_ always comes through ❤️ The note reads: “Henry Joe, you are already the BEST bro, and my very BEST frand, so will you please say yes and be my BEST man?”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Will Claussen (@keepitclaussy) on

No entanto, não pense que o pedido foi feito de maneira simples e comum. Para deixar claro como seu irmão é especial para ele, Will preparou a melhor das surpresas e acabou emocionando o mundo inteiro, depois que o vídeo viralizou.

Enquanto estavam juntos fazendo algumas reparações no pequeno lago da casa onde vivem, Henry encontrou uma garrafa enterrada e um papel dentro com uma mensagem pra lá de especial. Enquanto o jovem lê, o noivo aguarda ansiosamente pela sua resposta e a explosão de amor entre estes dois irmãos não poderia ser mais emocionante.

irmãos quando crianças
Inseparáveis desde sempre. Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Henry Joe, você já é o melhor irmão, e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?” dizia o bilhete. Imediatamente, com lágrimas nos olhos sem esconder a emoção, Henry pula nos braços de seu irmão, que está prestes a dar um importante passo em sua vida.

A reação circulou pelo mundo inteiro e em entrevista ao World News Tonight, Henry não esconde a felicidade em ver seu irmão casar:Estou feliz por meu irmão. Estou feliz pelo casamento deles. E estou muito orgulhoso deles. Estou tão animado para o casamento porque mal posso esperar para ver o beijo … eles vão ter muitos presentes, bolo, felicidade, dança e então, o sim!”, confessa.

irmãos segurando a garrafa
Foto: arquivo pessoal

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: ABC News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor faz circuito de Educação Física com aluno cadeirante e o ajuda a cumprir toda a atividade

O Nilton Pontes é professor de Educação Física na UniNorte, em Rio Branco, no Acre e nos deu uma lição de respeito e empatia. Um...

Mercur lança borracha feita com matérias renováveis e ideal para pessoas com baixa visão

A borracha LADO B é feita com cinzas de cascas de arroz, que foram queimadas para produzir combustível.

Motorista muda rota do ônibus para levar cadeirante diretamente ao seu destino e facilitar seu deslocamento

No último domingo (4), uma atitude de pura empatia chamou a atenção dos moradores de Praia Grande, em São Paulo. Uma moradora do bairro Caieiras,...

Cachorros dormem fora de hospital por semanas para visitar paciente

Uma história emocionante sobre fidelidade! <3

Homem tetraplégico volta a caminhar usando traje robótico controlado pelo cérebro

Um homem tetraplégico conseguiu mover todos os seus quatro membros paralisados usando um traje robótico especial controlado pelo seu cérebro! Conhecido como Thibault, o rapaz...

Instagram