Ícone do site Razões para Acreditar

Jovem com Síndrome de Down é convidado pelo irmão para ser seu padrinho de casamento e reação emociona

jovem convida irmao down ser padrinho casamento

Só quem tem irmãos sabe como esta relação é especial, mas a reação de um jovem com Síndrome de Down ao ser convidado pelo seu irmão para ser padrinho de seu casamento, é tão emocionante que deixa isso ainda mais claro.

Will Claussen, de 24 anos, já marcou seu casamento para julho de 2021 e convidou seu irmão e melhor amigo, Henry Joe, de 22 anos, que tem Síndrome de Down, para ser o seu padrinho de casamento. Afinal, quem melhor do que ele para testemunhar o dia mais importante de sua vida?

No entanto, não pense que o pedido foi feito de maneira simples e comum. Para deixar claro como seu irmão é especial para ele, Will preparou a melhor das surpresas e acabou emocionando o mundo inteiro, depois que o vídeo viralizou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto estavam juntos fazendo algumas reparações no pequeno lago da casa onde vivem, Henry encontrou uma garrafa enterrada e um papel dentro com uma mensagem pra lá de especial. Enquanto o jovem lê, o noivo aguarda ansiosamente pela sua resposta e a explosão de amor entre estes dois irmãos não poderia ser mais emocionante.

Inseparáveis desde sempre. Foto: arquivo pessoal

“Henry Joe, você já é o melhor irmão, e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?” dizia o bilhete. Imediatamente, com lágrimas nos olhos sem esconder a emoção, Henry pula nos braços de seu irmão, que está prestes a dar um importante passo em sua vida.

A reação circulou pelo mundo inteiro e em entrevista ao World News Tonight, Henry não esconde a felicidade em ver seu irmão casar:Estou feliz por meu irmão. Estou feliz pelo casamento deles. E estou muito orgulhoso deles. Estou tão animado para o casamento porque mal posso esperar para ver o beijo … eles vão ter muitos presentes, bolo, felicidade, dança e então, o sim!”, confessa.

Foto: arquivo pessoal

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: ABC News

Sair da versão mobile