Num lindo gesto de amor, jovem realiza sonho da irmã gêmea ao doar todos os seus órgãos

A Karina passou 5 dias sendo “jogada” entre dois hospitais públicos de São Paulo aguardando uma cirurgia de aneurisma cerebral antes de falecer, no dia 27 de abril, aos 23 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Só mesmo o último desejo de Karina para confortar um pouco o coração da família. Conhecida por sempre querer ajudar as pessoas, a família autorizou a doação dos órgãos de Karina.
Para ajudar a família de Karina a pagar a dívida com o hospital que tentou salvar a vida da jovem, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e doe.
Leia Mais
“Ela adorava ajudar as pessoas, e mesmo com toda a situação, ela ainda conseguiu salvar vidas. Isso confortou o nosso coração. Essa era a minha irmã”, disse a irmã gêmea Carolina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Descaso nos hospitais públicos por onde passou
As irmãs eram muito próximas. Carolina se emociona ao lembrar do descaso que a irmã sofreu nesses 5 dias que lutou pela vida.
Ela e os pais ficaram desesperados. Correram atrás de amigos e conhecidos para conseguir doações e levantar o valor necessário para fazer a transferência de Karina para o hospital Osvaldo Cruz, o único hospital particular que tinha vaga de UTI para a jovem.
Vaquinha para família de Karina pagar dívida com hospital. Clique aqui e contribua.
Porém, ela passou muitos dias esperando a cirurgia e, infelizmente, a equipe médica não conseguiu reverter o seu caso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
(em tempo, seja um doador de órgãos, para mais informações, clique aqui)
“Em todos os hospitais que a minha irmã passou, os médicos informaram que ela tinha cerca de 4 dias para realizar a cirurgia sem complicações, pois haveria um novo sangramento e foi justamente o que aconteceu.”
A família ficou com uma dívida de mais de R$ 100 mil e o sonho deles é pagar o hospital que fez de tudo para salvar a vida da Karina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vamos ajudar a família da Karina a quitar a dívida com o hospital? Clique aqui e doe.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.