Jovem tatua rosto do irmão que tem Down

O amor fraterno é uma das relações mais bonitas e leais que existem.Um vídeo mostrando o amor entre dois irmãos viralizou na internet, e já encantou mais de 3,4 milhões de pessoas. Rafael Soares de Jesus quis mostrar todo o seu carinho pelo seu irmão, Erick Mirim, com um presente pra lá de significativo: ele tatuou o rosto de Erick em seu braço. O desenho é uma homenagem ao garoto, que tem síndrome de Down.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Erick ficou visivelmente emocionado. No vídeo é possível assistir ele olhando a tatuagem do irmão, em que o rosto do garoto aparece dentro da boca de um leão, acariciando seu braço e em seguida  lhe dando um selinho, como forma de gratidão.

Nesta quarta, 1º de agosto, o apresentador Otaviano Costa, da TV Globo, também publicou no perfil dele no Instagram e emocionou milhares de seguidores.

“Segura coração! O @orafaelmirim tatuou o rosto do irmão @erickmirim (com síndrome de Down) no seu braço e aí olha só que cena mais linda, qdo ele se viu no braço do irmão”, escreveu Otaviano.

Na página Crianças Especiais, no Facebook, onde o vídeo foi compartilhado no último fim de semana, ele já foi visto mais 3,4 milhões de vezes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista abaixo:

Via

Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dentista oferece tratamento odontológico gratuito a morador de rua que fez o Enem

Em uma verdadeira onda de solidariedade, moradores de Blumenau (SC) viabilizaram um tratamento odontológico e outros auxílios para o Seu Arno.

Orantogango acaricia barriga de mulher grávida

Porque se tem uma coisa que une animais de diferentes espécies ela se chama "maternidade"!

Fotógrafa constrói álbum de bebê sensorial para pais deficientes visuais

A fotógrafa Márcia Beal, de Porto Alegre, foi surpreendida no seu estúdio quando soube que o casal de deficientes visuais Jorge Vieira e Carlise...

Mapa interativo mostra onde encontrar feiras orgânicas em todo o Brasil

Se você tivesse opções mais acessíveis, tanto de valor quanto de local, para consumir produtos orgânicos, você não o faria com mais frequência? É exatamente...

Policial adota criança nascida dentro de viatura

Sargento da Polícia Militar de Sergipe, Simone Linhares comemorou o último “Dia das Mães” com a pequena Samara, de apenas 6 anos, que nasceu...

Instagram

Jovem tatua rosto do irmão que tem Down 2