Ai, e lá vem mais uma história linda para fazer a gente valorizar mais o que temos ?. Ontem (13), publicamos em nosso Instagram o vídeo de um jovem que tira o próprio tênis para dá a um garoto deficiente no Metrô de São Paulo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Só que tem mais, ele não só dá, como ajuda o garoto a calçar o tênis. Depois do gesto, ele vai embora para a casa apenas de meia!
Publicamos o vídeo e com a ajuda de vocês, nossos queridos seguidores, encontramos ele! Conheçam o Gabriel Guedes, 21 anos.
Leia Mais
Ainda, para quem não assistiu ao vídeo, o Gabriel também pega uma meia que tinha na bolsa, veste os pés do menino e depois, com muito cuidado (já que o garoto apresenta uma deficiência nos pés) calça ele com os seus novos tênis. ❤
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É um vídeo que transborda amor. É incrível, sabe?! Conversando com o Gabriel, ele explicou que no momento não se preocupou em ficar descalço: só queria mesmo ajudar o menino!
Dá play no vídeo (ah, ~alerta de choro!~):
Entenda como tudo aconteceu
Gabriel contou que estava voltando para casa, ele mora em Cotia (SP). Ele estava no Metrô, na linha verde, quando o garoto se aproximou dele pedindo ajuda.
Num primeiro momento, Gabriel entregou ao menino uma garrafa de água de 1,5 L que ele tinha comprado.
“Ele me agradeceu e ia saindo quando o Espírito Santo tocou muito forte em meu coração, e instantaneamente me veio o pensamento de dar o meu tênis pra ele. Era o único que eu tinha no momento, mas isso não me impediu”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele relatou também que sabia que tinha outro par de tênis em casa e que não ficaria sem para ir trabalhar.
“Fui até ele e perguntei se ele não tinha tênis. Ele me disse que não. Então, disse que ia lhe dar o meu, e perguntei se ele aceitava. Ele consentiu. Foi aí que me sentei e entreguei o tênis e um par de meias que tinha na mochila.”
Após o menino relatar pra ele que não conseguiria calçar o tênis sozinho por conta da sua deficiência, Gabriel fez questão de ajudá-lo.
“Ele iria descer na próxima estação, não me lembro qual, foi aí que o abracei e o disse que o amava. Após isso ele me agradeceu mais uma vez, me abençoou e foi embora.” ?
Gente, que coisa linda, sério!
Quem é o jovem que entregou o tênis
O Gabriel tem 21 anos e trabalha no RH de uma empresa multinacional. Ele contou que o gesto foi feito há dois meses, mas que não fazia ideia dessa repercussão.
E sabe outro detalhe incrível da história? Ele ficou sabendo do vídeo através de uma grande amiga e com quem ele não falava há algum tempo, cê acredita?!
“Fiquei muito contente o fato dela ter deixado a mágoa de lado para entrar em contato comigo e isso graças a vocês.”
Aiii, assim o coração da gente não aguenta! ❤
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.