Jovem que toca flauta na praia para sobreviver e sonha em ser músico, recebe apoio de internautas

0
1019
jovem toca flauta na praia

Iago tem 20 anos e mora em Fortaleza. Ele tem o sonho de ser um grande músico, e aprendeu a tocar violão, teclado e flauta sozinho. Hoje Iago toca flauta na praia, e ganha em média, 800 reais por mês. Metade desse valor já vai para o aluguel de sua kitnet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para tentar sobreviver, Iago trabalha também como entregador de aplicativo, mas até agora não conseguiu nenhuma entrega. ?

O jovem foi criado por seus avós, e como retribuição, sempre os ajuda como pode: comprando alimentos, remédios ou pagando contas. Ele não conhece o seu pai e sua mãe é surda e muda.

jovem toca flauta na praia

A mãe de Iago está quase ficando cega de um olho, devido a uma catarata, porém eles não têm condições de pagar a cirurgia, que custa R$ 4.000,00, e também não estão conseguindo pelo SUS. Clique aqui para ajudar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Iago sonha em ter seu próprio estúdio de música para crescer em sua profissão e conseguir ajudar mais ainda seus avós e sua mãe. Mas, ele precisa de bateria, guitarra, teclado, microfone e caixas de som. Vamos realizar esse sonho?

Dane Holanda, uma influencer que Iago conheceu em uma de suas apresentações na praia, deu a ele uma bolsa de estudo em uma das melhores escolas de músicas de Fortaleza, e lá ele está aprimorando seu talento. ?

Jovem que toca flauta na praia para sobreviver e sonha em ser músico, recebe apoio de internautas 1

“Eu quero compartilhar felicidade através da música, acredito que isso muda o dias das pessoas” – Iago

Criamos uma vaquinha na VOAA e contamos com você para nos ajudar a mudar essa história! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem que toca flauta na praia para sobreviver e sonha em ser músico, recebe apoio de internautas 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.