Com tom de pele lindamente escuro esta jovem está quebrando a internet

Cada tom de pele tem sua beleza e particularidade, muito por carregar em si uma história relacionada às nossas origens, e uma jovem tem feito sucesso com um tom bem escuro.

Certa vez mostramos a jovem modelo senegalesa Khoudia Diop que vem ganhando atenção mundial por conta de seu tom de pele maravilhosamente escuro- relembre aqui. Na ocasião, mostramos que ela foi apelidada de “Deusa da Melanina” e segue ganhando milhares de seguidores no Instagram – até o momento já são mais de 383 mil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pois eis que surge mais uma dessas mulheres com beleza rara, ela se chama Lolita, é modelo e a internet vem enlouquecendo com sua beleza e tom de pele que de tão escuro chega a brilhar, o que levou a ser chamada de “Barbie Negra” e “Black Hannah Montana”.

Ela vem se tornando uma sensação no Instagram com mais de 200 mil seguidores, basta ver as fotos para entender o motivo de tamanha comoção, vejam:

ela tem um lindo tom de pele escuro

Leia também:

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

Conheça a cadeia sem policiais, nem armas e que nunca teve uma rebelião no país

Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ela tem um lindo tom de pele escuro ela tem um lindo tom de pele escuro ela tem feito sucesso pelo lindo tom de pele escuro sucesso no instagram com tom de pele escuro tom de pele incrivelmente escuro lindo do tom de pele escuro

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram