A Rosineide tinha um tumor no pé que trazia muitas complicações, principalmente para a mobilidade dela. Isso também causou outros transtornos, como o fato de a jovem ter abandonado a escola porque sofria bullying.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha para ajudar Rosineide e a ajuda de vocês foi incrível! ❤️😊
Outra guerreira que sonha ter sua prótese é a mãe solo Fabíola, que perdeu a perna após uma trombose e tem 4 filhos para criar. Clique aqui e saiba como ajudá-la também!
Leia Mais
Alcançamos mais de R$ 73 mil em doações, valor suficiente para o procedimento cirúrgico em seu pé e a compra da prótese sob medida, como ela sempre sonhou! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente, o anjo dela, Rivanildo, gravou um vídeo mostrando ‘Nina’, como ela é carinhosamente chamada, testando a prótese nova.
“E aí Nina… Sua mãe falou que você não dormiu ontem a noite, na expectativa de provar sua prótese. E agora que já tá aí com a perna no lugar, como é que você tá se sentindo?”, questionou.
“Muito bem, tô muito feliz e satisfeita“, respondeu a jovem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O momento agora é só de agradecer as pessoas por ser ajudada, né?”, perguntou o anjo, ao que ele responde que ‘sim’ com a cabeça.
Ao final, ele ainda brincou que Rosineide está treinando não apenas para poder andar tranquilamente, mas também correr e, claro, dançar forró – que ela adora! 😍
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Parabéns, Rosineide! Esperamos que em breve você tenha se adaptado plenamente à prótese e esteja dançando muito forró! 😆
Confira os vídeos:
Relembre a história
Rosineide tem 20 anos e mora na zona rural de Alagoa Nova (PB). Desde os 5 anos, ela sofria com um tumor em seu pé esquerdo.
Nesses quinze anos, sem acesso a tratamento ou cirurgia, o tumor foi crescendo e prejudicando cada vez mais a saúde e autoestima da jovem.
A jovem precisava operar e sonhava conseguir uma prótese para recomeçar sua vida. Para ajudá-la nesse sonho, lançamos sua vaquinha na VOAA.
Rosineide sofreu tanto bullying na escola, que parou de frequentar as aulas por um tempo.
Imagine sofrer sem poder fazer nada para acabar com essa dor? Mas Rosineide não está mais sozinha!
Tudo que Rosineide mais quer é uma vida normal. Sem ser o centro das atenções, poder andar sem dor, usar sapatos e até mesmo calças.
Como existe muita gente boa nesse mundo, comovidos com sua situação, ela ganhou a cirurgia do médico que fez sua avaliação e também a parte do anestesista.
Porém, após avaliação médica, infelizmente ela tinha que amputá-lo. Devido à evolução do tumor, a estrutura óssea e a vascularização foram afetados.
A vaquinha cobriu os custos com a prótese e cuidados pós-cirúrgicos para que ela se recuperasse bem.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.