Psicóloga é humilhada por vender churrasco e recebe apoio de clientes que lotam o estabelecimento

A Etianny Waughan um dia desses ouviu que ela vende churrasquinho porque não estudou e que ‘merece’ estar nessa ‘situação’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra você ver, Etianny é formada em psicologia e pagou seus cinco anos de faculdade vendendo churrasquinho ao lado da mãe, dona Nelma, em Manaus (AM), e ela não tem um pingo de vergonha.

Etianny fez um desabafo sobre a situação constrangedora que foi exposta no seu perfil do Facebook. Um dia depois, o que não faltava era gente querendo provar – e repetir! – o churrasquinho. Mais uma vez, o jogo virou!

Lançamos uma vaquinha para que Fernanda, uma jovem de 19 anos com câncer raro e filha pequena, possa custear seu tratamento e se manter durante essa fase. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Churrasquinho da Etianny é sucesso!

A barraquinha nunca teve tanto movimento como está tendo agora. Etianny e a mãe trabalham de segunda a segunda, das 18h às 20h. Mas o fluxo de trabalho aumentou tanto, que depois de muito tempo, elas tiraram uma merecida folguinha.

“Sempre vendi todos os churrascos. Às vezes sobrava, mas era bem pouco. Hoje, não sobra nem pra mim e nem pra minha mãe. Como é só nós duas estamos super cansadas”, conta.

Tem que chegar cedo pra provar o churrasquinho, ali no Prosamim da Alvorada, esquina com a Rua Zero, senão volta pra casa de barriga vazia, mas principalmente muita água na boca – eu olho pro pratinho já pensando em quantos outros seria capaz de comer. Falo mesmo! 🥳

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É tipo isso (risos). O pessoal adora. Às 20h, já não tenho quase nada”, diz.

prato churrasquinho sobre mesa vermelha bar
Tudo pra mim! Foto: Arquivo pessoal

frango assado churrasco bandeja
Amadinhos!! Foto: Arquivo pessoal

Oportunidades de estágio

Após a repercussão da história, Etianny também recebeu convites para fazer estágio na sua área. Mas ela prefere esperar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Etianny é jovem, 22 anos, pode investir na carreira de psicóloga daqui um tempo, quando o pequeno Yuddi, de apenas 1 ano, estiver maiorzinho. A prioridade de Etianny nesse momento é passar o máximo de tempo possível com o filho.

menino comendo churrasquinho sentado cadeira banca
Yuddi vai pra barraquinha com Etianny e sempre come um churrasquinho, ou mais! kkk Foto: Arquivo pessoal

“O estágio me deixaria um tempo distante dele. Prefiro ir atrás da psicologia quando ele estiver maior e entender que preciso sair. Meu filho é muito apegado comigo, até na banca. Com esse fluxo todo eu precisei chamar alguém pra ficar olhando ele. E vira e mexe ele chora bastante, às vezes tenho que assar o churrasco com ele no colo”, diz.

O pai de Yuddi é presente, mas também trabalha bastante, o pequeno passa muito mais tempo com Etianny.

Mensagens de carinho e admiração

Juntamente com as oportunidades de estágio, Etianny recebeu inúmeras mensagens de carinho e admiração pela mãe batalhadora que ela é.

“Deram parabéns pela minha garra e algumas mensagens me fizeram chorar, pois nunca imaginei que teria toda essa repercussão”, agradece.

selfie vendedora churrasquinho dentro barraquinha
Ahaza, Etianny! Foto:

Conselho para quem está começando a empreender agora 

Etianny reconhece que se as coisas estão dando certo hoje é porque teve muito trabalho duro ontem.

“Eu sou muito crente a Deus, então, acredito que tudo que aconteceu foi a vontade Dele! O trabalho é árduo, mas Deus sempre abençoa. Não há uma vitória sem obstáculos, quedas e desânimo. Muitas vezes pensei em desistir, mas Deus sempre me deu força e sempre derramou suas bênçãos na minha família”, afirma.

É isso, pra quem está começando empreender agora, é um ótimo conselho: deu ruim aqui, lá na frente, pode dar muito bom!

Voaa, Etianny!

E se você é amigo de quem está começando, dá aquela moral, como fizeram os amigos de um jovem de Curitiba que vende espetinho.

[MRV patrocinará menina que sofreu bullying por jogar futebol e viralizou com desabafo]

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,089,429SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem perde tudo em enchente de SP e comove repórter ao pedir ajuda

Uma matéria sobre as enchentes de SP rendeu muita emoção. O repórter Rafael Ihara entrevistou o Luiz, que teve a sua casa inundada pelas...

Tratando um câncer há 13 anos, tatuador doa lanche de hospital a morador de rua e boa ação vira projeto

O farol nunca ficava vermelho, sempre verde, mas aconteceu. Foi então que o tatuador Gustavo Franzoni começou a doar lanches para pessoas em situação...

Carro funerário muda caminho para idosa dar adeus ao filho

Uma idosa de 90 anos pôde se despedir do filho, vítima do novo coronavírus no Amapá, graças ao gesto de uma empresa funerária, cujo...

Johnson & Johnson planeja fabricar 1 bilhão de doses de vacina contra o coronavírus já em 2021

Na última segunda-feira (30), a Johnson & Johnson anunciou que planeja testar em seres humanos uma potencial vacina contra o coronavírus (Covid-19) até setembro...

Indiano transforma EPIs de hospitais em tijolos ecológicos

O descarte de máscaras de TNT se transformou em uma preocupação para o meio ambiente. De acordo com dados da Associação de Empresas de...

Instagram

Psicóloga é humilhada por vender churrasco e recebe apoio de clientes que lotam o estabelecimento 3