Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada

No início deste ano, a cadela de estimação do estudante Martías Astroza, de Bahía Blanca, na Argentina, ficou gravemente ferida após ser atropelada na rua onde o tutor mora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aproveitando um descuido da família, que deixou a porta de casa aberta, a pequena Olivia fugiu, apenas para se machucar pouco depois.

Arrasado com a situação da cachorrinha, Martías decidiu vender seu querido PlayStation 3 para custear a cirurgia dela e todo o seu processo de recuperação, incluindo as diárias de internação e medicamentos.

Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada 2

O ato altruísta e proativo do jovem repercutiu bastante nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao jornal ‘La Brújula’, Marías explicou que Olivia sofreu uma dupla fratura na região do quadril e das patas, o que causou muita dor devido aos estilhaços dos ossos.

Para oferecer o melhor atendimento veterinário possível para a cachorrinha, seu tutor resolveu vender o seu objeto de maior valor: um PlayStation 3, incluindo todos os jogos que tinha.

O videogame foi posto à venda no Facebook. “Coloquei meu PlayStation 3 à venda para cobrir as despesas de cirurgia e internação, já que não tenho dinheiro para cobrir as despesas. Ficaria muito grato se vocês pudessem compartilhar a publicação, e se alguém quiser colaborar comigo, escreva-me em particular. Obrigado”, escreveu.

Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada 3

A publicação rapidamente viralizou, alcançando 3 mil compartilhamentos em questão de poucos dias. Logo, dezenas de internautas se dispuseram a contribuir com cirurgia de Olivia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma campanha de financiamento coletivo foi criada, e arrecadou o suficiente para custear todo o procedimento. Assim, Martías não precisou se desfazer do seu PlayStation.

Agora, graças à colaboração anônima de centenas de pessoas, a cadelinha Olivia passou pela cirurgia e agora está se recuperando. “Atualização: Olivia já está em cirurgia!! Obrigado eternamente a todos os que tornaram isto possível, seja compartilhando ou economicamente!! Obrigada de coração”, escreveu.

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: La Republica
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Irmão faz surpresa emocionante para noiva que perdeu o pai semanas antes do casamento

Algumas ocasiões na vida nos dão verdadeiras lições  e mostram afeto, carinho e muito amor diante de situações que não são tão fáceis de lidar. Pouquíssimo...

Curta mostra a beleza de marcar um encontro como antigamente

Hoje, muitas interações ocorrem on-line neste e acabamos por nos tornar excessivamente dependente da Internet para gerenciar vários aspectos de nossas vidas, incluído namoros. Samuel Abrahams,...

Mumuzinho paga consulta e cirurgia para companheiro de ex-mulher

Durante uma entrevista sobre o lançamento de um novo trabalho musical, o cantor de pagode Mumuzinho, 36 anos, revelou que pagou a consulta e...

Descubra o motivo que faz a capivara ser a melhor amiga do reino animal

Das tartarugas aos cães, incluindo os gatos – até mesmo eles! –, adoram esse bichinho. A capivara é a melhor amiga do reino animal. Alguém...

Idosa comemora aniversário de 100 anos com show particular de stripper

A idoso estava tão animada com a performance do dançarino que acabou com chantilly no rosto. Ela também adorou passar óleo de bebê no corpo do dançarino.

Instagram

Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada 5