Jovem coloca seu PlayStation à venda para pagar cirurgia de cachorrinha atropelada
No início deste ano, a cadela de estimação do estudante Martías Astroza, de Bahía Blanca, na Argentina, ficou gravemente ferida após ser atropelada na rua onde o tutor mora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Aproveitando um descuido da família, que deixou a porta de casa aberta, a pequena Olivia fugiu, apenas para se machucar pouco depois.
Arrasado com a situação da cachorrinha, Martías decidiu vender seu querido PlayStation 3 para custear a cirurgia dela e todo o seu processo de recuperação, incluindo as diárias de internação e medicamentos.
Leia Mais
O ato altruísta e proativo do jovem repercutiu bastante nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista ao jornal ‘La Brújula’, Marías explicou que Olivia sofreu uma dupla fratura na região do quadril e das patas, o que causou muita dor devido aos estilhaços dos ossos.
Para oferecer o melhor atendimento veterinário possível para a cachorrinha, seu tutor resolveu vender o seu objeto de maior valor: um PlayStation 3, incluindo todos os jogos que tinha.
O videogame foi posto à venda no Facebook. “Coloquei meu PlayStation 3 à venda para cobrir as despesas de cirurgia e internação, já que não tenho dinheiro para cobrir as despesas. Ficaria muito grato se vocês pudessem compartilhar a publicação, e se alguém quiser colaborar comigo, escreva-me em particular. Obrigado”, escreveu.
A publicação rapidamente viralizou, alcançando 3 mil compartilhamentos em questão de poucos dias. Logo, dezenas de internautas se dispuseram a contribuir com cirurgia de Olivia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma campanha de financiamento coletivo foi criada, e arrecadou o suficiente para custear todo o procedimento. Assim, Martías não precisou se desfazer do seu PlayStation.
Agora, graças à colaboração anônima de centenas de pessoas, a cadelinha Olivia passou pela cirurgia e agora está se recuperando. “Atualização: Olivia já está em cirurgia!! Obrigado eternamente a todos os que tornaram isto possível, seja compartilhando ou economicamente!! Obrigada de coração”, escreveu.
Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: La Republica
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.