Adolescente sem experiência em costura cria vestido deslumbrante para amiga usar no baile de formatura

Encontrar o vestido perfeito para o baile de formatura é um dos momentos mais emocionantes na vida de muitas adolescentes norte-americanas, pois simboliza o término do ensino médio e o início de uma nova fase.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em fevereiro de 2019, meses antes do baile, a estudante do terceiro ano Adrianna Rust da escola Pendleton Heights encontrou o vestido dos seus sonhos. No entanto, ao descobrir o preço dele, ela soube que nunca o teria porque era caro demais para sua família pagar.

Por mais que Addi quisesse usar aquele vestido para o grande dia, ela sabia que teria que se contentar com algo mais barato. Mas, felizmente, a jovem pôde contar com seu talentoso melhor amigo, que logo veio em seu socorro.

adolescente sem experiência costura cria vestido para amiga baile

Em uma de suas conversas na escola, Addi sugeriu brincando que seu melhor amigo e par do baile, Parker Keith Smith, deveria fazer seu vestido. Eles riram sobre isso, mas depois de pensar sobre, Parker sentiu que estava pronto para o desafio. E nem importava o fato de que ele nunca havia costurado um único ponto em sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quer saber, acho que poderia realmente fazer o seu vestido de baile”, disse ele a Addi.

adolescente sem experiência costura cria vestido para amiga baile

Parker era naturalmente criativo, sendo um amante do teatro e do desenho.

Ele queria fazer para Addi o vestido perfeito, então começou a trabalhar e esboçou um design do zero. Com a ajuda da avó, o adolescente aprendeu a operar uma máquina de costura.

Parker passou meses fazendo o vestido, até fazendo trocas de última hora na noite anterior ao baile. “Eu sou tão perfeccionista que comecei a colocar mais pedras no vestido mesmo na noite antes do baile”, relembrou, aos risos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo que Addi estivesse envolvida em todas as etapas de sua criação, ela ainda se emocionou ao ver o produto acabado.

Quando a ovem vestiu a impressionante obra-prima inspirada na Cinderela, ela se sentiu como uma princesa de verdade. Seu vestido de baile acabou sendo muito melhor do que o que ela tinha visto meses atrás! E o fato de que seu próprio melhor amigo o criou tornava o deslumbrante vestido azul ainda mais especial.

Em um post compartilhado no Twitter, Addi fez questão de mostrar o quão orgulhosa ela estava da bela criação de Parker.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tirando um minuto para me gabar desse homem, porque acho que essa é a coisa mais legal da qual já fiz parte”, escreveu ela. “Parker FEZ meu vestido de baile. Do zero. Ainda estou sem palavras! Tenho muita sorte de tê-lo como meu melhor amigo!”

Não demorou muito para que Parker virasse notícia em todos os Estados Unidos. Muita gente elogiou seu lindo trabalho, enquanto outras ficaram surpresas ao saber que era seu primeiro projeto de costura. O vestido parecia perfeito, então ninguém poderia realmente dizer que ele era um novato.

“Eu tinha costurado apenas dois pontos antes de fazer isso”, disse ele. “A cada grande momento disso, estávamos apenas nos divertindo.”

Com sua habilidade recém-descoberta, Parker começou a fazer mais vestidos. Ele agora planeja estudar figurino e teatro musical na faculdade. Ele também sonha em se tornar um figurinista da Broadway algum dia.

Alguns meses após o baile, o doce gesto de Parker chamou a atenção do ex-chefe de elenco da rede FOX Bob Harbin, que dirigiu um show de “Cinderella” no Footlite Musicals.

Bob estava procurando um costureiro e por acaso ele era amigo de uma das professoras de Parker, que o indicou ao executivo.

“Ela disse: ‘Ah, você conhece aquele garoto, aquele garoto que fez aquele vestido de baile?’”, Bob disse. “Quando você vê o trabalho dele, seus esboços, você vai perceber que é definitivamente talentoso.”

Bob contratou Parker para costurar um vestido para o musical da Cinderella, e o jovem estilista teve um desempenho espetacular. Ele fez um vestido de camponesa aclamado pela crítica local e agora tem um trabalho fixo nos palcos da Footlite Musicals.

Saiba mais sobre a história de Parker no vídeo abaixo.

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Diply
Fotos: Reprodução / Twitter: @AddiRust

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo permite que você mande e receba boas vibrações

O mundo precisa de boas vibrações e cada um de nós pode fazer sua parte. Com isso em mente, o aplicativo Coletivo Vibe surgiu...

Diego, a tartaruga de 100 anos que teve 800 filhotes e salvou sua espécie da extinção

50 anos antes de Diego existiam apenas 2 machos e 12 fêmeas no arquipélago de Galápagos. Com sua chegada, nasceram 800 filhotes e todos estão se desenvolvendo bem.

Empresa convida menino apaixonado por ônibus para visitar a garagem de sua linha favorita

Uma empresa de ônibus de Paço do Lumiar (MA) convidou o pequeno Rodrigo Aslan, 7 anos, para conhecer a garagem da empresa que faz...

Menino se veste de super-herói para cuidar e alimentar gatos de rua

Mas essas crianças são um caso muito sério de generosidade e empatia! Shon Griffin tem apenas cinco anos e mostra que fazer caridade não depende...

Ceará ensina filha a imitar Silvio Santos no vídeo mais fofo de 2016

Quando o pai pergunta “Quem quer dinheiro”, ao invés de repetir, ela responde: “Euuu”.

Instagram