O professor de dança Paulo Henrique Oliveira, 29 anos, moveu montanhas para viajar quase 1.300 km, de Campo Grande (MS) à Florianópolis (SC), para um festival de dança de Santa Catarina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Paulo convidou o namorado para ir com ele, mas não esperava ser pedido em casamento na praia, com a presença de 30 convidados.
O professor de inglês Alberto Eikiti, 27, namora Paulo há quatro anos. O relacionamento, que demorou um pouco para engrenar, começou numa aula de dança de salão.
Em entrevista ao portal “Campo Grande News”, eles disseram que se apaixonaram à primeira vista. 😍
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início deste ano, refletindo sobre o relacionamento, Alberto decidiu dar um passo no relacionamento.
Quando o amado disse que viajaria até Florianópolis para o festival de dança, ele também decidiu encarar as mais de 15 horas de viagem (de ônibus) pra lhe fazer um pedido romântico à beira da praia.
“Ele tinha ido para Santa Catarina comigo por conta do festival e resolvemos que iríamos passar essa ultima semana juntos de férias. Mas, na semana passada, ele falou que iria embora, porque tinha uns compromissos e eu nem desconfiei de nada”, contou Paulo.
Com a ajuda das amigas, que também viajaram com o casal, Alberto pensou em ideias para surpreender o namorado. Às escondidas e com todo o plano bolado, ele levou tudo o que precisava para fazer o pedido.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na última segunda-feira (24), Paulo foi convencido pelas amigas a dar uma volta pela capital catarinense. “Até que elas me enrolaram bastante quando chegamos ao apartamento e depois foram me levando para praia. De longe, vi que tinha uma tenda armada com tochas, comida e bebida, e eu demorei a perceber que ele estava lá”.
Ao se aproximar, ele percebeu enfim que tudo aquilo era uma surpresa: ali, a poucos metros do mar, Alberto pediu Paulo em casamento.
Óbvio que a resposta foi “sim”, né? 😂
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ainda assim, Alberto não nega que sentiu um belo frio na barriga. “Estávamos até conversando sobre isso”, diz. “Por mais que a gente já tinha falado sobre casamento, pra quem pede, essa dúvida sempre vai vir. Mas cada passo valeu a pena. Estava ansioso, achava que não ia chegar nunca lá”, lembrou Alberto, que fez questão de agradecer às amigas pela surpresa ter sido bem-sucedida.
Afinal de contas, o professor de inglês queria demonstrar, em ações, o quanto ama Paulo – logo, o pedido de casamento tinha que ser perfeito!
“Tive ajuda de várias pessoas e isso foi muito importante, agradeço cada uma por acreditar no amor”, finalizou.
A história de amor foi compartilhada por uma amiga do casal no TikTok e no Twitter, e logo viralizou. Na seção de comentários do post, centenas de internautas exaltaram a simplicidade do pedido e o amor compartilhado pelos dois.
“O amor é um sentimento universal, emanado e merecido por todos. E nenhuma forma de amar vale menos do que outra. Fico muito feliz que vocês tenham oficializado o casamento. Que dure para sempre, enquanto durar!”, escreveu um internauta. É isso!!!
Confira o vídeo:
Vim de Campo Grande pra Floripa ouvir ele dizer sim 💍❤️ deu tudo certo o início daquele sonho pic.twitter.com/M9Y4YuuQBS
— 𝖆𝖑𝖇𝖊𝖗𝖙𝖔 𝖊𝖎𝖐𝖎𝖙𝖎 (@hello_eikiti) January 26, 2022
Fonte: Campo Grande News
Fotos: Reprodução / Twitter: @hello_eikiti
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.