Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia: ‘Acreditem no amor’

O professor de dança Paulo Henrique Oliveira, 29 anos, moveu montanhas para viajar quase 1.300 km, de Campo Grande (MS) à Florianópolis (SC), para um festival de dança de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paulo convidou o namorado para ir com ele, mas não esperava ser pedido em casamento na praia, com a presença de 30 convidados.

O professor de inglês Alberto Eikiti, 27, namora Paulo há quatro anos. O relacionamento, que demorou um pouco para engrenar, começou numa aula de dança de salão.

Em entrevista ao portal “Campo Grande News”, eles disseram que se apaixonaram à primeira vista. 😍

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início deste ano, refletindo sobre o relacionamento, Alberto decidiu dar um passo no relacionamento.

Quando o amado disse que viajaria até Florianópolis para o festival de dança, ele também decidiu encarar as mais de 15 horas de viagem (de ônibus) pra lhe fazer um pedido romântico à beira da praia.

“Ele tinha ido para Santa Catarina comigo por conta do festival e resolvemos que iríamos passar essa ultima semana juntos de férias. Mas, na semana passada, ele falou que iria embora, porque tinha uns compromissos e eu nem desconfiei de nada”, contou Paulo.

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia

Com a ajuda das amigas, que também viajaram com o casal, Alberto pensou em ideias para surpreender o namorado. Às escondidas e com todo o plano bolado, ele levou tudo o que precisava para fazer o pedido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última segunda-feira (24), Paulo foi convencido pelas amigas a dar uma volta pela capital catarinense. “Até que elas me enrolaram bastante quando chegamos ao apartamento e depois foram me levando para praia. De longe, vi que tinha uma tenda armada com tochas, comida e bebida, e eu demorei a perceber que ele estava lá”.

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia

Ao se aproximar, ele percebeu enfim que tudo aquilo era uma surpresa: ali, a poucos metros do mar, Alberto pediu Paulo em casamento.

Óbvio que a resposta foi “sim”, né? 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia: 'Acreditem no amor' 3

Ainda assim, Alberto não nega que sentiu um belo frio na barriga. “Estávamos até conversando sobre isso”, diz. “Por mais que a gente já tinha falado sobre casamento, pra quem pede, essa dúvida sempre vai vir. Mas cada passo valeu a pena. Estava ansioso, achava que não ia chegar nunca lá”, lembrou Alberto, que fez questão de agradecer às amigas pela surpresa ter sido bem-sucedida.

Afinal de contas, o professor de inglês queria demonstrar, em ações, o quanto ama Paulo – logo, o pedido de casamento tinha que ser perfeito!

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia: 'Acreditem no amor' 4

Tive ajuda de várias pessoas e isso foi muito importante, agradeço cada uma por acreditar no amor”, finalizou.

A história de amor foi compartilhada por uma amiga do casal no TikTok e no Twitter, e logo viralizou. Na seção de comentários do post, centenas de internautas exaltaram a simplicidade do pedido e o amor compartilhado pelos dois.

“O amor é um sentimento universal, emanado e merecido por todos. E nenhuma forma de amar vale menos do que outra. Fico muito feliz que vocês tenham oficializado o casamento. Que dure para sempre, enquanto durar!”, escreveu um internauta. É isso!!!

Confira o vídeo:

Fonte: Campo Grande News
Fotos: Reprodução / Twitter: @hello_eikiti

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia: 'Acreditem no amor' 6

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,388SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-sem teto reinaugura restaurante após vaquinha e convida idoso que também teve vida transformada pela Voaa

Que encontro mais lindo, gente! O fofo do seu Roberto e o Gabriel se encontraram em um momento muito especial: a reinauguração do restaurante...

[VÍDEO] Presidente de Portugal se arrisca e salva duas meninas de afogamento

Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, virou notícia em todo o mundo, neste final de semana. Só que não foi por nenhuma questão...

Pai larga profissão e vira engenheiro para construir prótese para filho que teve o braço amputado

O parto do pequeno Sol Ryan não aconteceu da melhor maneira. Ele nasceu em uma posição inadequada e com o braço esquerdo torcido. Um...

Garotinho de 5 anos doa todo o dinheiro de cofrinho para bebê que luta contra AME

Uma ação de solidariedade que não deixa dúvidas que as crianças são muito mais generosas do que pensamos. O garotinho de 5 anos Pedro,...

Cão persegue ambulância para não se afastar do dono em DF

Um vídeo tem chamado atenção de internautas brasileiros, trata-se imagens de um cão perseguindo uma ambulância, por conta do dono estar dentro dela. Não se...

Instagram

Alberto viajou 1.300 km para surpreender Paulo com pedido de casamento na praia: 'Acreditem no amor' 7