Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

O estudante norte-americano Romemylion Mitchell, 15 anos, é um exemplo vivo de que muitos jovens se importam – e muito! –  com os idosos. Todos os dias, o rapaz visita seus vizinhos que moram do outro lado da rua, para ter certeza que eles estão bem e não precisam de nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semanalmente, Mitchell ajuda os vizinhos Trent e Cianne Joyner a fazer compras, cortar a grama, tudo o que estiver ao seu alcance. Ele ficou conhecido nacionalmente após visitar um dos idosos que foi internado em um hospital após passar mal, meses atrás.

Em uma publicação viral no Facebook, a filha de Joyner, Tiki, compartilhou algumas fotos de Mitchell visitando os pais dela e agradeceu pela forma como o rapaz trata o casal.

Jovem visita vizinhos idosos todos dias para ver estão bem

Enzo tem 25 anos e largou tudo para cuidar do pai de 50 anos que ficou acamado após acidente. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha para os cuidados com o pai!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sentimos apenas gratidão por ele”, dizem idosos

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em um post no Facebook.

Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos.”

E continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

Veja o relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a história de mulheres em cargos de liderança que promovem a inclusão e derrubam preconceitos

Não existe maneira melhor de falar sobre Guacira e Débora senão através de palavras como inspiração. Por motivos diferentes, mas também por qualidades e...

Moradores da periferia de SP trocam recicláveis por cursos profissionalizantes

Empoderamento e ascensão social a partir da reciclagem.

Este papel não precisa derrubar nenhuma árvore para ser produzido: feito com fibra de cana de açúcar

O papel TreeFrog é produzido com fibra de cana de açúcar, ou seja, com a sobra da extração do açúcar ou etanol. Ele também não utiliza cloro e exige de 10 a 15% menos produtos para o embranquecimento.

Flamenguista que rifou ingresso para salvar cachorro ganha nova chance de assistir ao jogo

Doze já iniciou suas sessões de quimioterapia e Danilo avisa que todo o valor extra não utilizado para o tratamento que sua vaquinha arrecadar será doado para instituições de apoio aos animais.

Em vídeo emocionante, Duda Riedel anuncia doador de medula 100% compatível

“A sensação? É indescritível. A chance de uma compatibilidade tão alta? 1 em cem mil. Eu nunca deixei de ter fé e meu anjo apareceu”, comemorou a atriz.

Instagram