Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

O estudante norte-americano Romemylion Mitchell, 15 anos, é um exemplo vivo de que muitos jovens se importam – e muito! –  com os idosos. Todos os dias, o rapaz visita seus vizinhos que moram do outro lado da rua, para ter certeza que eles estão bem e não precisam de nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semanalmente, Mitchell ajuda os vizinhos Trent e Cianne Joyner a fazer compras, cortar a grama, tudo o que estiver ao seu alcance. Ele ficou conhecido nacionalmente após visitar um dos idosos que foi internado em um hospital após passar mal, meses atrás.

Em uma publicação viral no Facebook, a filha de Joyner, Tiki, compartilhou algumas fotos de Mitchell visitando os pais dela e agradeceu pela forma como o rapaz trata o casal.

Jovem visita vizinhos idosos todos dias para ver estão bem

Vamos ajudar o Edu fazer um Natal especial para mais de 50 idosos abandonados em asilo. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sentimos apenas gratidão por ele”, dizem idosos

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em um post no Facebook.

Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos.”

Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem 3 Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem 4

E continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

Veja o relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma semana após a morte da noiva, viúvo encontra foto dela com o vestido do casamento

John Polo, de Chicago, nos Estados Unidos emocionou a internet com sua linda história de amor. Ele encontrou uma foto em um celular do...

UnB inclui disciplina ‘Felicidade’ na sua grade curricular

A ideia é que os estudantes exercitem autoconhecimento, afeto, cuidado, solidariedade e respeito às diferenças.

Com vaquinha, garoto de 17 anos inaugura o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO)

O Eduardo Caioado, o "Edu Paçoca", sonhava muito em ter um abrigo para cuidar de animais de rua.  A gente acreditou muito na causa do...

Ex-morador de rua perde sua Kombi e pessoas se mobilizam para ajudá-lo

O veículo era o seu único ganha-pão com a coleta de recicláveis. Hoje, ele está parado e morando na Kombi, já que não tem dinheiro para pagar o aluguel.

De tanto observar alunos comprarem lanches, cão começa a fazer o mesmo

Não é novidade que os cães são animais inteligentes e que nós podemos ensiná-los a fazer diversas coisas, mas este realmente se superou. Negro,...

Instagram

Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem 6