Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

O estudante norte-americano Romemylion Mitchell, 15 anos, é um exemplo vivo de que muitos jovens se importam – e muito! –  com os idosos. Todos os dias, o rapaz visita seus vizinhos que moram do outro lado da rua, para ter certeza que eles estão bem e não precisam de nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semanalmente, Mitchell ajuda os vizinhos Trent e Cianne Joyner a fazer compras, cortar a grama, tudo o que estiver ao seu alcance. Ele ficou conhecido nacionalmente após visitar um dos idosos que foi internado em um hospital após passar mal, meses atrás.

Em uma publicação viral no Facebook, a filha de Joyner, Tiki, compartilhou algumas fotos de Mitchell visitando os pais dela e agradeceu pela forma como o rapaz trata o casal.

Jovem visita vizinhos idosos todos dias para ver estão bem

Enzo tem 25 anos e largou tudo para cuidar do pai de 50 anos que ficou acamado após acidente. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha para os cuidados com o pai!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sentimos apenas gratidão por ele”, dizem idosos

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu ela em um post no Facebook.

Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos.”

E continuou: “Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias”, concluiu.

Veja o relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor carrega bebê no colo para aluna conseguir fazer anotações da aula

Uma foto sua segurando um bebê no colo de uma aluna para que ela tomasse anotações da aula viralizou nas redes sociais. Moisés Reyes Sandoval...

Tal pai tal filho! Veja nossa seleção de filhos que agem iguais aos seus pais

Há crianças que são tão parecidas com os pais que chega a assustar. Seja um gesto, um jeito de andar, se mexer, de falar...

Mulher conhece melhor amigo – e futuro marido – aos 7 anos de idade: ‘Amor de uma vida’

A professora Adriana Franco encontrou o amor da vida dela cedo... Bem cedo, viu? Quando ela tinha 7 aninhos de idade, conheceu seu melhor amigo...

Cupinzeiros iluminados por ‘filhotes’ de vaga-lumes parecem verdadeiros castelos de fadas

Um dos fenômenos mais bonitos da natureza é a bioluminescência, ou seja, a produção de luz por organismos vivos. Ela é uma característica evolutiva que...

Após ser humilhado por miss, entregador ganha moto de presente

A miss gravou um vídeo debochando do entregador que estava de bicicleta. Após viralização, internautas formaram uma linda rede de solidariedade.

Instagram