Jovens de abrigo especial são recebidos com festa após serem contratados como menores aprendizes

O dia 10 de julho ficará na memória dos funcionários e jovens acolhidos pelo Lar de São José, que abriga cerca de 70 crianças e adolescentes sob medida protetiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último sábado, 13 adolescentes da casa foram contratados como jovens aprendizes pela Caixa Econômica Federal. “Foi um dia realmente memorável pra gente, daqueles que nos dão esperança de um futuro melhor“, escreveu o Lar em um post no Instagram.

Com o emprego assegurado, os jovens voltaram e foram recebidos com muita alegria pelos funcionários da casa – que são como uma família pra eles.

jovens abrigo contratados menor aprendiz

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Pode parecer ‘pouca coisa’ para alguns… Pra gente, presidência, diretoria e a equipe inteira de colaboradores é uma conquista”, disse o Lar de São José. E para os adolescentes, é uma realização!

“A alegria é enorme pois sabemos a importância e o ‘tamanho’ desse passo para nossos meninos que, em pouco tempo, seguirão suas vidas de forma autônoma. O primeiro emprego, a vivência de novas experiências, a interação num ambiente diferente, possibilidade de novos vínculos, responsabilidades. ‘Voem passarinhos, voem…’ 🍃✨”, completou.

Que felicidade, né? Os meninos merecem! ❤️

jovens abrigo contratados menor aprendiz

Por fim, o Lar de São José incentivou empresas públicas e privadas a abraçarem com mais vigor políticas de contratação de menores aprendizes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Se você faz parte de uma organização pública ou privada, abrace essa ideia! Colabore para o exercício de autonomia desse público. Dê oportunidade de trabalho para os adolescentes do Serviço de Acolhimento. Todo mundo ganha!”.

jovens abrigo contratados menor aprendiz

“Gratidão à Caixa Econômica Federal que acolheu nossa turma e aos anjos que colaboraram para tornar isso real. Sim, Anjos existem. ✨ Estaremos aqui, sempre incentivando os mais altos e incríveis voos“, concluiu o espaço.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

Jovens de abrigo especial são recebidos com festa após serem contratados como menores aprendizes 2

Fotos: Reprodução / Instagram: @lardesaojose

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Jovens de abrigo especial são recebidos com festa após serem contratados como menores aprendizes 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Atleta paralímpico Fernando Fernandes debate inclusão de pessoas com deficiência nos esportes

No dia 22 de novembro (quarta-feira), das 19h às 20h30, o Red Bull Station recebe o atleta paralímpico e campeão mundial de paracanoagem Fernando Fernandes para...

Supermercado com produtos orgânicos 100% certificados abre as portas em SP

Com uma demanda cada vez mais crescente, os alimentos livres de agrotóxicos vêm ganhando espaço nas prateleiras de casa e do comércio. Para ampliar...

Cabeleireira baiana doa cabelo das clientes para Hospital do Câncer de Goiás

Uma ação solidária de uma cabeleireira baiana tem levado esperança e autoestima para dezenas de pacientes do Hospital do Câncer de Goiás. Meire Carinhanha é...

Após filho ser humilhado por vender empanadas nas ruas, família argentina inaugura bistrô em SP

Gente, vocês lembram do Leandro? Ele foi humilhado por um grupo de rapazes, enquanto estava vendendo as empanadas de sua família em Praia Grande...

Mãe acompanha aulas da filha com paralisia cerebral há 5 anos e a ajuda a copiar as lições

Com a ajuda da mãe, Gilda Mendonça, a estudante Suellen Carvalho, de 30 anos, consegue avançar no curso de Psicologia rumo à diplomação. Suellen...

Instagram

Jovens de abrigo especial são recebidos com festa após serem contratados como menores aprendizes 4