Jovens ajudam idosa a chegar em casa após scooter elétrica estragar no meio de tempestade

0
979
jovens ajudam idosa chegar em casa dia de chuva

Quatro jovens da Florida, no sul dos Estados Unidos, estão sendo chamados de “heróis do cotidiano” após serem fotografados empurrando a scooter elétrica de uma idosa, que estragou no meio de uma tempestade no início do mês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Katty Castro, voluntária da ONG de bem-estar social “Florida Living Independent”, viu a boa ação se desdobrar diante de seus olhos e tirou algumas fotos para compartilhar com seus amigos.

“Como este é um bairro muito tranquilo, fiquei surpresa ao ouvir uma comoção, risos e quatro cavalheiros empurrando uma das minhas residentes sob uma forte tempestade na Flórida”, disse Katty.

jovens ajudam idosa chegar em casa dia de chuva

“Eles a estavam empurrando encosta acima em direção a sua residência. Esses heróis estavam tão focados em ajudar, independentemente da chuva inclemente e eles até a protegeram com um guarda-chuva, o que mostrou mais compaixão da parte deles”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os rapazes estavam voltando do trabalho para casa quando perceberam que a mulher estava com problemas.

jovens ajudam idosa chegar em casa dia de chuva

[Nós] percebemos que essa senhora estava claramente passando por um problema de funcionamento com sua scooter móvel”, disse John Morgan Massa, que trabalha como gerente de um parque de diversões.

“Estávamos cansados, sujos e queríamos voltar para casa; mas, sabia sem dúvida que independente do nosso longo dia, certamente não era pior do que o dia que esta senhora estava tendo. Ela literalmente estava com um saco plástico na cabeça para manter o cabelo seco”, acrescentou. “Sabíamos que não poderíamos deixá-la na chuva, no meio da estrada.

Jovens ajudam idosa a chegar em casa após scooter elétrica estragar no meio de tempestade 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Castro postou as fotos que ela tirou no Facebook, onde os quatro homens rapidamente foram alçados à heróis. No entanto, apesar de agradecerem ao elogio, eles disseram que sua atitude foi apenas algo que todos deveriam fazer, exercendo a empatia.

“Segurando uma porta, sorrindo, pegando os mantimentos derramados de alguém, alcançando um item na prateleira de cima do armazém; e, sim, ajudar alguém cuja cadeira de rodas elétrica quebrou na chuva são coisas que quase qualquer pessoa pode fazer”, disse Massa.

Jovens ajudam idosa a chegar em casa após scooter elétrica estragar no meio de tempestade 4

Quanto a Katty, ela espera que este momento inspire outras pessoas a se apresentarem e mostrarem gentileza quando os tempos ficarem difíceis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Como mãe de adolescentes, quero que meus filhos cresçam como esses ‘heróis modernos’”, disse ela. “Nestes tempos difíceis, vamos demonstrar compaixão uns pelos outros.”

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Majically
Fotos: Katty Castro

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.