Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo “Um amor para recordar” lá em 2002, se prepare: essa história é real, e tem muitas semelhanças com o filme.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com apenas 18 anos o casal Chase Smith e Sadie Mills realizou a cerimônia de casamento no quintal de Sadie (Idéia de Chase já que lá aconteceu o primeiro beijo). Antes de pensarmos que foram precipitados ou que são muito novos para o matrimônio, tem um detalhe importante: eles se casaram alguns dias depois de Chase descobrir que tem de 3 a 5 meses de vida.
Chase vem lutando contra um câncer raro e agressivo, o Sarcoma de Ewing, por pelo menos seis anos. Eles namoram há 6 meses, e tem muita certeza do amor que sentem um pelo outro (lembram do primeiro amor?).
Antes de Chase receber o diagnóstico os planos eram um pouco diferentes, a ideia era se formar no ensino médio e depois irem juntos para faculdade, dando seguimento à carreira de natação e mergulho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pretendiam se casar no futuro, mas com a notícia um senso de urgência se estabeleceu, e perceberam que precisavam realizar o casamento o quanto antes.
Em março deste ano, Chase ficou sabendo que o câncer havia retornado, e dessa vez pior que antes, os tumores se multiplicaram pelo corpo todo, e as chances de sobreviver não estão mais ao lado dele. Eles fizeram o melhor que podiam e decidiram ser felizes, e estão satisfeitos com a escolha que fizeram.
Chase disse à People: “Definitivamente estávamos pensando em nos casar no futuro e sabíamos que queríamos. Muitas pessoas dizem: ‘Oh, eles vão se casar porque ele pode falecer em breve’, e não foi por isso que decidimos nos casar. Foi mais um alerta: ‘Hey, Deus quer vocês dois juntos'”, alguém tem alguma dúvida quanto a isso? De certo que não!
Sadie disse que era apenas para ser assim: “O que era legal sobre isso é que quando estávamos conversando pela primeira vez sobre o casamento, Chase falou sobre isso e eu já sabia o que ele ia dizer. Então, eu o interrompi e disse: ‘Não, eu sei a mesma coisa’. Então essa foi definitivamente uma coisa de Deus dizendo que era a hora certa”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois da decisão tomada, contaram aos pais e em quatro dias planejaram o casamento inteiro.
Os pais de Sadie foram fofos demais, super solidários, “os melhores pais que eu poderia ter” ela disse, e completou “Eles estão 100% do meu lado, e das minhas decisões sobre quem eu amo e com quem quero me casar e quando quero me casar, isso não poderia significar mais pra mim nesse momento”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cerimônia aconteceu no dia 29 de abril, mantiveram a tradição e não se viram no dia anterior (fofos demais!) Chase diz que ficou completamente deslumbrado. “Fiquei tão empolgado em vê-la porque não a vi o dia inteiro. Foi a pura reação de poder vê-la … Foi como um golpe no peito de emoção.”
Chase e Sadie sabem que estão enfrentando um futuro ainda muito incerto, considerando o diagnóstico de Chase. No entanto, eles estão felizes em enfrentar isso juntos. Chase diz: “Isso é 110% devido à confiança em Deus. Com Deus, eu sempre sei que tenho uma chance. Desde que ele esteja ao meu lado, sempre tenho forças para fazer o que for.”
Fonte: Little Things | Crédito de fotos: Amy Phipps Photography
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.