Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo “Um amor para recordar” lá em 2002, se prepare: essa história é real, e tem muitas semelhanças com o filme. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com apenas 18 anos o casal Chase Smith e Sadie Mills realizou a cerimônia de casamento no quintal de Sadie (Idéia de Chase já que lá aconteceu o primeiro beijo). Antes de pensarmos que foram precipitados ou que são muito novos para o matrimônio, tem um detalhe importante: eles se casaram alguns dias depois de Chase descobrir que tem de 3 a 5 meses de vida.

Chase vem lutando contra um câncer raro e agressivo, o Sarcoma de Ewing, por pelo menos seis anos. Eles namoram há 6 meses, e tem muita certeza do amor que sentem um pelo outro (lembram do primeiro amor?).

Antes de Chase receber o diagnóstico os planos eram um pouco diferentes, a ideia era se formar no ensino médio e depois irem juntos para faculdade, dando seguimento à carreira de natação e mergulho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pretendiam se casar no futuro, mas com a notícia um senso de urgência se estabeleceu, e perceberam que precisavam realizar o casamento o quanto antes.

Em março deste ano, Chase ficou sabendo que o câncer havia retornado, e dessa vez pior que antes, os tumores se multiplicaram pelo corpo todo, e as chances de sobreviver não estão mais ao lado dele. Eles fizeram o melhor que podiam e decidiram ser felizes, e estão satisfeitos com a escolha que fizeram. 

Chase disse à People: “Definitivamente estávamos pensando em nos casar no futuro e sabíamos que queríamos. Muitas pessoas dizem: ‘Oh, eles vão se casar porque ele pode falecer em breve’, e não foi por isso que decidimos nos casar. Foi mais um alerta: ‘Hey, Deus quer vocês dois juntos'”, alguém tem alguma dúvida quanto a isso? De certo que não!

Sadie disse que era apenas para ser assim: “O que era legal sobre isso é que quando estávamos conversando pela primeira vez sobre o casamento, Chase falou sobre isso e eu já sabia o que ele ia dizer. Então, eu o interrompi e disse: ‘Não, eu sei a mesma coisa’. Então essa foi definitivamente uma coisa de Deus dizendo que era a hora certa”. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois da decisão tomada, contaram aos pais e em quatro dias planejaram o casamento inteiro.

Os pais de Sadie foram fofos demais, super solidários, “os melhores pais que eu poderia ter” ela disse, e completou “Eles estão 100% do meu lado, e das minhas decisões sobre quem eu amo e com quem quero me casar e quando quero me casar, isso não poderia significar mais pra mim nesse momento”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cerimônia aconteceu no dia 29 de abril, mantiveram a tradição e não se viram no dia anterior (fofos demais!) Chase diz que ficou completamente deslumbrado. “Fiquei tão empolgado em vê-la porque não a vi o dia inteiro. Foi a pura reação de poder vê-la … Foi como um golpe no peito de emoção.”

Chase e Sadie sabem que estão enfrentando um futuro ainda muito incerto, considerando o diagnóstico de Chase. No entanto, eles estão felizes em enfrentar isso juntos. Chase diz: “Isso é 110% devido à confiança em Deus. Com Deus, eu sempre sei que tenho uma chance. Desde que ele esteja ao meu lado, sempre tenho forças para fazer o que for.”

Fonte: Little Things | Crédito de fotos: Amy Phipps Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Burger King retira embalagem de papelão do combo King Jr: ‘119 toneladas de economia’

O Burger King vai começar a retirar as caixas de papelão do seu combo King Jr., para crianças, a partir deste mês de dezembro. Segundo...

Mãe compra fantasias de dinossauro para a família e anuncia gravidez

Parece uma forma um tanto quanto inusitada de lidar com uma nova gravidez, mas foi isso que a norte-americana Nicole Berkley, do Texas, Estados...

Prodígio! Adolescente é premiada por criar fio de sutura que detecta infecções

Dasia Taylor, 17 anos, desenvolveu fio de sutura - pontos cirúrgicos - que mudam de cor para detectar infecções. A garota, que vive em...

Casal de velhinhos celebra 68 anos de casados em cerimônia emocionante em Contagem (MG)

O seu Vicente e a dona Walkíria, de Contagem (MG), renovaram os votos na casa de repouso onde vivem.

Menino comemora fim do câncer dançando Michael Jackson

Solomon Haufano Jr., um garotinho de apenas 5 anos foi diagnosticado com um câncer de abdômen no ano passado e encaminhado para o Hospital...

Instagram