Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona

A jovem Aline Dias, de 25 anos, ficou em pânico quando descobriu que tinha perdido seu celular – um iPhone 6 Plus – dentro de um ônibus no fim de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era por volta de 20h30 e eu estava no ônibus da linha Nove de Julho conversando com as minhas amigas. O celular estava no bolso e quando eu desci, coloquei a mão para trás e vi que não estava mais com ele”, disse a jovem em entrevista ao G1.

Mas, o desespero se transformou em alívio quando ela ligou para o próprio número, na esperança de alguém atender. “Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar”.

fotos-sor

“Eu nunca tinha visto essas pessoas na vida, tanto que não sei o nome deles e não peguei o contato de ninguém. Foi uma surpresa, porque eu já estava apavorada achando que tinha perdido. Foi um ato ótimo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aline publicou um post no seu perfil no Facebook contando a história. Ela diz que, após chegar em casa, encontrou várias fotos dos jovens no celular – avaliado em R$ 3 mil.

“Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk.”

meninos-sor

Ela diz que vai guardar as fotos dos jovens – em poses e caretas engraçadas – no aparelho. “Eu achei muito legal eles terem deixado as fotos de recordação de um ato tão bonito de honestidade”.

Leia também: Vendas do ‘Rei do Iphone’ aumentam 900% depois de gesto honesto de funcionário viralizar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Aline Dias/Arquivo Pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filha de mãe solo, ela criou um canal para falar com quem também cresceu sem o pai

Assim como milhões de brasileiros, a Vivi foi abandonada pelo pai ainda recém-nascida e criada por uma mãe solo.

Como fazer o aniversário de 70 anos de sua mãe ser inesquecível

O que fazer de diferente para sua mãe, que completa 70 anos de pura vitalidade? O gerente de marketing Leandro Bravo (mais conhecido como...

Menina aprende libras para se comunicar com pais deficientes auditivos

A pequena Manuela Armstrong Martins, de 2 anos, começou a aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) ainda bebê com sua mãe, Thatyane Martins,...

Os últimos minutos de um homem com seu melhor amigo

Cães, de acordo com o velho provérbio, refletem as melhores partes de nós mesmos. Estes muito bem filmados seis minutos de documentário, o "Última Hora...

Coronavírus: Ludmilla adianta 10 cachês para seus músicos em período sem shows

A cantora Ludmilla, 24 anos, anunciou na última quarta-feira (25) que irá adiantar o valor referente a 10 cachês de todos os músicos de...

Instagram

Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona 4