Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona

A jovem Aline Dias, de 25 anos, ficou em pânico quando descobriu que tinha perdido seu celular – um iPhone 6 Plus – dentro de um ônibus no fim de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Era por volta de 20h30 e eu estava no ônibus da linha Nove de Julho conversando com as minhas amigas. O celular estava no bolso e quando eu desci, coloquei a mão para trás e vi que não estava mais com ele”, disse a jovem em entrevista ao G1.

Mas, o desespero se transformou em alívio quando ela ligou para o próprio número, na esperança de alguém atender. “Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar”.

fotos-sor

“Eu nunca tinha visto essas pessoas na vida, tanto que não sei o nome deles e não peguei o contato de ninguém. Foi uma surpresa, porque eu já estava apavorada achando que tinha perdido. Foi um ato ótimo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aline publicou um post no seu perfil no Facebook contando a história. Ela diz que, após chegar em casa, encontrou várias fotos dos jovens no celular – avaliado em R$ 3 mil.

“Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk.”

meninos-sor

Ela diz que vai guardar as fotos dos jovens – em poses e caretas engraçadas – no aparelho. “Eu achei muito legal eles terem deixado as fotos de recordação de um ato tão bonito de honestidade”.

Leia também: Vendas do ‘Rei do Iphone’ aumentam 900% depois de gesto honesto de funcionário viralizar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Aline Dias/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O discurso de um pai para o noivo da sua filha, no dia do casamento

Todo casamento é regado de emoções afloradas e muito choro, alegria e festa! Geralmente na cerimônia o que escutamos é o sermão do padre, mas...

Quer ver a emoção de realizar um sonho? Assista!

Já mencionamos aqui o projeto Karitato, que é uma plataforma de realização de sonhos. Funciona basicamente assim: você entra e lá estarão alguns sonhos...

A diversidade da beleza feminina em postais do início do século 20

Um dos efeitos da globalização é a homogeneização da beleza feminina. Com o tempo, as peculiaridades de várias etnias foram subjugadas por um padrão...

Menina de 7 anos emociona ao construir reservatório para animais abandonados

A inocência das crianças sempre vem junto com a bondade. Giovanna, de apenas 7 anos, é a prova disso.

Professor de judô desenvolve técnica especial para que aluno com esclerose múltipla faça o exame de faixa

Se você está precisando de um pouco de inspiração, o aluno de judô Jeferson Cogo, de 49 anos, pode te ajudar. Há pouco tempo,...

Instagram

Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona 4