Jovens fazem serenatas de Natal e emocionam pacientes de hospitais e asilos de SC

A serenata de Natal do Movimento Emaús emocionou pacientes, pais e funcionários de hospitais e asilos de Florianópolis (SC) com as famosas canções natalinas, especialmente “Noite Feliz”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O grupo de violeiros, vestidos com toucas de Papai Noel, arrancou lágrimas, abraços e muitos sorrisos de crianças, jovens e adultos por onde passavam levando o espírito natalino.

Na quinta-feira (10), o grupo visitou o Hospital Infantil Joana de Gusmão. De Chapadão do Lageado, Edilânia Weirch, mãe do menino Ledson, de 5 anos, amou a surpresa:

Ele vai fazer cirurgia semana que vem e a gente fica com a cabeça cheia de preocupação, então é muito bom ver esse pessoal, uma distração boa para a gente. As crianças gostam, anima o nosso dia”, contou ao Diário Catarinense.

Há 20 anos, o objetivo da serenata é levar um pouco de descontração aos pacientes. “Queremos levar a mensagem do verdadeiro Natal. Estamos todos bem, com saúde, todo mundo pode fazer isso. Nós levamos alegria e recebemos de volta”, explicou Luis Holleben, um dos coordenadores da ação. Assista ao VÍDEO.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

17820459

17820558

foto1

foto2

foto3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

foto4

foto5

foto6

foto7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Diorgenes Pandini/Agencia RBS

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador de Sertãozinho faz cadeiras de rodas de graça para cães

No interior de São Paulo, mais exatamente na cidade de Sertãozinho, o eletricista Glauber Pereira de Souza está usando seu tempo livre para construir cadeiras de rodas...

5 maneiras de entreter seu cachorro em casa

Selecionamos algumas maneiras para você entreter seu cachorro na quarentena. Afinal, cães são animais sociais, precisam de companhia ou de atividades que os mantenham ativos...

STF proíbe exclusão de casais homoafetivos de políticas públicas

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal incluiu uniões homoafetivas no conceito de família e, portanto, devem ter acesso a políticas públicas voltadas para a família.

Cadela forçada a procriar em ‘fábrica de filhotes’ é resgatada e ganha vida nova

Durante cinco anos, Maya, uma cadela da raça husky siberiano, gerou um filhote atrás do outro para satisfazer a ganância de criadores ilegais de...

Pai esconde nota de 20 dólares cada vez que vai visitar sua filha e faz sucesso na Internet

Existem várias maneiras de expressar o amor e o carinho que sentimos por alguém e muitas vezes, são os gestos do cotidiano, aquelas pequenas...

Instagram