Gentileza: jovens poloneses vagam pelas ruas procurando cobertor para sem-teto

Os jovens da “geração millennial” são conhecidos por não desgrudarem de seus celulares e por isso, perderem um pouco a vida real, mas esses três adolescentes poloneses são um exemplo perfeito de como os “millennials” podem ser gentis e compassivos como qualquer outra geração. Em dezembro do ano passado, os jovens Szymon, Wojtek e Marcin, estavam vagando por uma rua em Nysa – uma cidade no sul da Polônia – quando se depararam com um sem-teto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os jovens perguntaram como poderiam ajudar o estranho, e ele pediu um cobertor para que pudesse ficar aquecido no banco do parque.

O trio então começou a procurar em toda a cidade por um cobertor, até que eles encontraram um sofá que tinha sido jogado fora na rua. Em cima dele, encontraram um edredom e travesseiros limpos.

Uma câmera do circuito fechado mostrou Szymon, Wojtek e Marcin caminhando em direção ao sem-teto, cobrindo-o gentilmente com o cobertor e o colocando-o no banco do parque.

De acordo com a TVN24, depois que os seguranças assistiram as imagens dos meninos, os jovens foram convidados para o gabinete do prefeito para que pudessem ser reconhecidos e recompensados ​​por sua boa ação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Urząd Miejski w Nysie

O escritório da cidade de Nysa também comunicou que o homem do vídeo não está mais desabrigado.

Assista ao vídeo:

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa: Nysa City Office

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa que ficou cega por 15 anos vê seus netos pela 1ª vez após cirurgia: ‘Uma dádiva’

Uma mulher que ficou cega por 15 anos recuperou a visão após uma operação cirúrgica que mudou sua vida para sempre. Em 2006, Connie resolveu...

Cachorro perdido em alto-mar é salvo por petroleiros na Tailândia

Um cachorrinho exausto foi encontrado nadando sem parar a quase 200 quilômetros da costa da Tailândia, no sudeste asiático. Talvez, para ele, tudo estava perdido,...

Mãe dribla paladar seletivo das filhas com pratos que de comida parecem ter nada

A japonesa Etoni Mama conseguiu driblar o paladar seletivo de suas três filhas transformando alimentos saudáveis que não parecem ser comida, mas são. De repente,...

Filho escreve relato comovente sobre como é ter dois pais

"Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos"

Instagram