Juiz interrompe audiência de conciliação para pai poder acompanhar o nascimento da filha

Esbanjando sensibilidade, um juiz interrompeu uma audiência de conciliação para que o autor do processo pudesse aproveitar cada segunda do nascimento de sua filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Huan participava ao mesmo tempo da audiência virtual e do parto da esposa, no dia último dia 13, na 3ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte.

Informado sobre o nascimento da criança, o juiz Paulo Barone Rosa ainda fez questão de eternizar o momento com um print da tela de videoconferência.

print juiz audiência virtual conciliação
Foto: TJ-MG

Logo depois, Barone interrompeu a sessão para Huan celebrar o nascimento da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Na situação em que ele se encontrava, o Huan poderia ter solicitado o adiamento e a marcação de nova data. No entanto, ele preferiu acompanhar a audiência de conciliação”, afirmou Barone.

Processo

A ação trata de um acidente que Huan sofreu e começou em março de 2020. Na ocasião, o vendedor estava dirigindo para Piracicaba, no interior de São Paulo, quando colidiu com o para-choque de um caminhão que estava solto na pista.

O carro de Huan sofreu danos que o impediram de realizar a entrega de um produto. Além de bancar o reparo do carro e não concluir a venda, ficando no prejuízo, teve que pagar pela estadia e o aluguel do caminhão. O processo continuará tramitando.

Fonte: Conjur


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela que vivia nas ruas é acolhida por frentistas de posto e vira mascote do local: ‘Nossa xodózinha’

Uma cadela que passou a vida nas ruas de Castelo, no sul do Espírito Santo, foi acolhida por funcionários de um posto de combustíveis. Batizada...

SP terá 20 mil metros de ‘jardins de chuva’ para combater enchentes

A Prefeitura de São Paulo anunciou que irá construir mais de 20 mil metros de "jardins de chuva" ao longo de oito distritos centrais...

Menina de 10 anos cria ‘Cortina do Abraço’ para poder abraçar seus avós

Uma menina de 10 anos criou uma espécie de cortina de plástico para fazer algo que há muito não fazia por causa da quarentena:...

Gene Simmons, do Kiss, arrecada 1 milhão para hospital infantil

O rockeiro Gene Simmons, do Kiss, ajudou a levantar 450 mil dólares, pouco mais de 1 milhão de reais, para o novo Hospital de...

Instagram