Juiz interrompe audiência de conciliação para pai poder acompanhar o nascimento da filha

Esbanjando sensibilidade, um juiz interrompeu uma audiência de conciliação para que o autor do processo pudesse aproveitar cada segunda do nascimento de sua filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Huan participava ao mesmo tempo da audiência virtual e do parto da esposa, no dia último dia 13, na 3ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte.

Informado sobre o nascimento da criança, o juiz Paulo Barone Rosa ainda fez questão de eternizar o momento com um print da tela de videoconferência.

print juiz audiência virtual conciliação
Foto: TJ-MG

Logo depois, Barone interrompeu a sessão para Huan celebrar o nascimento da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Na situação em que ele se encontrava, o Huan poderia ter solicitado o adiamento e a marcação de nova data. No entanto, ele preferiu acompanhar a audiência de conciliação”, afirmou Barone.

Processo

A ação trata de um acidente que Huan sofreu e começou em março de 2020. Na ocasião, o vendedor estava dirigindo para Piracicaba, no interior de São Paulo, quando colidiu com o para-choque de um caminhão que estava solto na pista.

O carro de Huan sofreu danos que o impediram de realizar a entrega de um produto. Além de bancar o reparo do carro e não concluir a venda, ficando no prejuízo, teve que pagar pela estadia e o aluguel do caminhão. O processo continuará tramitando.

Fonte: Conjur


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai com Alzheimer descobre que filha está grávida e vídeo do momento é pura emoção; assista

Recentemente, Olivia Salza compartilhou um momento muito especial em seu TikTok. Seu pai, Joe, 63 anos, que tem Alzheimer, recebeu a noticia que ela...

Com caixas de leite, voluntário constrói centro de capacitação profissional para desempregados

O centro de capacitação profissional terá copiadora para impressão de currículos, cursos profissionalizantes, aulas de português, informática, entre outros serviços.

Cão visita garotinho em coma todos os dias, mas é chamado de “perigoso” por autoridades

Um garoto de 10 anos, Dylan Gerzmehle, que está em estado vegetativo desde que nasceu, e vive em um hospital em Berlim, tem há 6 anos...

Um encontro maravilhoso (e emocionante) com Maria Inês: a mãe de 1000 filhos

Uau!! Vou ser sincero com vocês, quando li o título deste vídeo fiquei desconfiado, quando comecei a assistí-lo então, fiquei mais ainda. Pensei “lá...

Instagram