Juiz perdoa multa de idoso de 96 anos que levava filho com câncer ao médico

O juiz Francesco Caprio, conhecido como Frank Caprio, tornou-se um famoso magistrado norte-americano por ter seu trabalho judicial televisionado no programa de televisão Caught in Providence (“Pego em Providência”, um trocadilho com o nome da cidade onde ocorrem os casos).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No programa, Frank delibera sobre delitos de menor grau ou de impacto pouco significante. Desde o início do seriado, suas decisões justas, sempre vistas sob um olhar sensível e humano, têm comovido o público.

[Aos 23 anos, o Julio, que tem autismo severo, precisa ser amarrado em momentos de crise. Também por falta de tratamento ele parou de falar há muitos anos e precisa de um acompanhamento em clínicas e psicoterapeutas. Queremos custear um tratamento pra ele e comprar moveis para a família em Fortaleza (CE) viver um pouco melhor. Contribua aqui.]

No dia 28 de julho, o juiz do Tribunal Municipal de Providence recebeu na sala de audiência o aposentado Victor Coella, 96 anos, que tinha sido multado por excesso de velocidade numa zona escolar.

Juiz perdoa multa idoso filho câncer hospital

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confrontado com a acusação, o idoso se defendeu dizendo que era um motorista pacato, que sempre conduz dentro dos limites de velocidade. “Não dirijo tão rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos de idade e conduzo devagar. E apenas conduzo quando é preciso”, explicou, acrescentando, depois, o motivo da sua transgressão.

“Estava indo para as análises sanguíneas do meu filho, que é deficiente motor”, explicou. O magistrado perguntou-lhe, então, se estava a levar o filho ao médico. “Sim, eu o levo para fazer as análise de sangue a cada 15 dias porque ele tem cancro”, respondeu, com a voz embargada.

Leia também:

Visivelmente emocionado com a história de Victor, o juiz teceu-lhe elogios. “Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso que você faz”, afirmou Frank Caprio, que acabou por encerrar o caso, perdoando a multa do idoso.

Veja o vídeo (ative as legendas):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tá Bonito/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,089,429SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comunidade ganha escola de música completa da Ducoco no litoral do Ceará

No meio de uma fazenda, a Ducoco acreditou no potencial de um grupo de moradores apaixonados por música e realizou o sonho de terem uma escola de música completa construída 100% com produtos e mão de obra locais!

Senhora de 69 anos constrói casa para filho e netos em Lages (SC)

Romilda Lemos construiu o imóvel no terreno onde ela mora, para não ficar longe do filho e dos netos.

Pessoas em situação de rua estão conseguindo emprego graças a jovem de 16 anos

Ahh como eu amo esta nova geração de jovens que estão dispostos a mudar o mundo e a ajudar quem mais precisa! Em San...

Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Antes chamada de "a mulher sem filhos", Erramatti Mangayamma deu luz a gêmeas na Índia, tornando-se a mãe mais velha do mundo, aos 74 anos.

No início do Alzheimer, Dona Aparecida ganha kit de lápis amarelos de marca após mostrar paixão por colorir

Dona Maria Aparecida Lacerda Furtado é uma idosa forte, guerreira e uma ‘gigante’, como sua própria neta, Brena Lacerda, a chama. Com seus 80...

Instagram

Juiz perdoa multa de idoso de 96 anos que levava filho com câncer ao médico 2