Juiz quita multas de trânsito de réu e diz: “Aqui começa a sua segunda chance!”

Um post na rede social LinkedIn viralizou ao contar a história de um ex-detento que foi solto por um juiz, que julgou que ele já havia ‘pago sua dívida perante a sociedade’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O administrador Christopher Donaldson testemunhou a bela cena no tribunal e decidiu compartilhar nas redes sociais.

Ele escreveu: “Tive que comparecer ao tribunal esta manhã depois de levar meu filho para a escola. Esse cara de camisa azul estava devendo mais de US$ 3.000,00 em multas de trânsito, que se acumularam ao longo de três anos… ele saiu da prisão há cerca de dois meses e está procurando um emprego atualmente. Tem sido difícil para ele conseguir um emprego devido ao seu passado… Mas antes que ele pudesse explicar melhor sua situação, o juiz o interrompeu e disse algo incrível…”, relata Christopher.

Juiz dá segunda chance homem ex-detento

Sentença do juiz

O juiz Edward Hasbrook disse: “Veja, eu sei que o sistema não acredita em ‘segundas chances’ para um ex-criminoso, na verdade toda a ideia de ressocialização está equivocada. Mas eu sou um homem de Deus e acredito em segunda chance”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Você pode não avançar com todas essas multas e um crime em sua ficha criminal; eu não posso fazer nada quanto a isso, mas eu posso liquidar todas as multas em seu nome e reaver a sua licença de motorista“, continuou.

“Está paga sua dívida com a sociedade. Aqui começa a sua segunda chance!”, finalizou.

Lindo, né?!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/LinkedIn

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Juiz quita multas de trânsito de réu e diz: "Aqui começa a sua segunda chance!" 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,867SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Canais de Veneza voltam a ter água cristalina após conter turismo de massa

Com mais de 30 mil casos confirmados até agora, a Itália é o segundo país mais atingido pelo coronavírus (Covid-19) em todo o mundo. Um...

Ele documentou a gravidez da esposa em uma time-lapse diferente e emocionante

Quando o cantor britânico Tom Fletcher (da banda McFly) e sua esposa Giovanna estavam 'grávidos' de seu primeiro filho, ele resolveu registrar a gravidez...

Garoto de 13 anos reúne 2 mil cordéis e cria ‘cordelteca’ em Bauru (SP)

Pedro batizou a cordelteca de Gonçalo Ferreira da Silva, nome de um poeta de Ipu, no Ceará, conhecido por ser um dos fundadores da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

Artista caminha por horas para criar incríveis obras de arte na neve usando apenas os pés

A maioria das pessoas prefere fazer arte com a neve construindo bonecos de neve, daqueles bem típicos do inverno, época em que as temperaturas...

Ele criou um projeto que prepara jovens da periferia para o mercado de trabalho

Num pequeno quarto de sua casa, com móveis e materiais encontrados no lixo, o jovem Miguel da Hora já impactou com o seu projeto autônomo mais de 7 mil pessoas, através de produções e desenvolvimento de tecnologias abertas com os jovens da periferia.

Instagram

Juiz quita multas de trânsito de réu e diz: "Aqui começa a sua segunda chance!" 3