Juíza permite que o cão escolha seu verdadeiro dono no tribunal

‘Judge Judy’ é um dos programas de maior sucesso na televisão dos Estados Unidos. Ele é apresentado pela juíza aposentada pela vara de família de Manhattan, em Nova York, Judith Sheindlin. Um episódio recente está dando o que falar na internet. A juíza precisava decidir a guarda de um poodle, ‘Baby Boy’, entre um homem e uma mulher. O homem afirmava que era dono do cão, que o bichinho foi vendido sem autorização, mas que ele não tinha como provar. Já a mulher, ao contrário, mostrou os documentos que provavam que ela tinha comprado o cãozinho de uma pessoa na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a matéria e, depois, veja o vídeo no final da postagem!

Sem chegar a uma decisão final, a juíza deixou o poodle escolher com quem ele queria ficar. Ela pediu que trouxessem o cão ao tribunal e o colocassem no chão. O vínculo emocional prevaleceu sobre os documentos e Baby Boy correu direto para os braços do homem.

As decisões da Juíza Judy são extraoficiais, mas os participantes do programa da CBS assinam um documento se comprometendo a acatar sua decisão. Dá play:

Imagens: Paramount Domestic Television

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram