Juntos há 24 anos, casal que vive em situação de rua ganha casamento surpresa

0
2384
casal sem teto casamento surpresa capa

Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Esta frase simples e usada em tantas cerimônias de casamento nunca definiu tão bem um casal como os filipinos Rosalyn Ferrer e Rommel Basco. Eles estão juntos há 24 anos, vivem em situação de rua e são um lindo exemplo de cumplicidade. Como se a vida estivesse os recompensando, eles recentemente ganharam um casamento surpresa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal sem teto casamento surpresa 1
Foto: Rab4Love Studios

Rosalyn ganhou um dia de princesa e até um lindo vestido de noiva. Foi de repente que esta reviravolta em suas vidas aconteceu, enquanto o casal pedia dinheiro aos passantes.

casal sem teto casamento surpresa 2
Foto: Rab4Love Studios

Eles vivem na província de Pampanga e, num dia como outro qualquer, acabaram contando sua história de amor a Richard Strandz, proprietário de um salão local. Emocionado com a relação de amor e cuidado que eles têm um com o outro, decidiu ajudar e organizou um casamento surpresa com tudo o que eles tinham direito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal sem teto casamento surpresa 3
Foto: Rab4Love Studios

Rosalyn tem 50 anos e Rommel, 55. Enfrentando os desafios da vida juntos, há mais de duas décadas, mereciam celebrar esta união! Com a ajuda de amigos, Richard organizou uma cerimônia simples e deixou a noiva deslumbrante!

casal sem teto casamento surpresa 4
Foto: Rab4Love Studios

“Uma vez eu sonhei em ter um casamento de branco, mas foi quando era uma garotinha. Isso saiu da minha mente há muito tempo. Nunca tivemos dinheiro suficiente e tudo em que nos concentramos foi em conseguir comida suficiente para comer todos os dias. Agora, me sinto tão abençoada por isso ter acontecido. Estou muito grata”, disse Rosalyn.

casal sem teto casamento surpresa 5
Foto: Rab4Love Studios

casal sem teto casamento surpresa 6
Foto: Rab4Love Studios

casal sem teto casamento surpresa 7
Foto: Rab4Love Studios

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.