Juntos há mais de 63 anos, vovô pede esposa em casamento pela segunda vez depois de cirurgia grave

Para quem ainda duvida do amor, o casal Karl e Donna Von Schwarz estão aí para mostrar que o sentimento está em todo lugar! Juntos há mais de 63 anos (desde o ensino médio) e depois dela passar por uma grave cirurgia, Karl achou que já era hora de pedir sua esposa em casamento pela segunda vez – com direito a um super anel e um pedido pra lá de especial. Impossível não morrer de amores por este casal!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pedido de casamento vovos 1
Foto: arquivo pessoal

Karl e Donna possuem 83 e 86 anos, respectivamente. Eles, que atravessaram a vida juntos, moraram a vida toda na cidade de Youngstown, em Ohio, nos Estados Unidos, e lá construíram uma grande família. No entanto, os últimos anos não foram nada fáceis para o casal.

pedido de casamento vovos 2
Foto: arquivo pessoal

Donna precisou passar por uma cirurgia cardíaca, teve vários derrames e ainda uma hemorragia cerebral em 2019. Seus problemas de saúde foram tão graves, que ela perdeu a mobilidade de boa parte do corpo e passou a se locomover por meio de uma cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pedido de casamento vovos 3
Foto: arquivo pessoal

Diante do desespero de perder o amor de sua vida, Karl lhe prometeu que se ela sobrevivesse à cirurgia cardíaca, ele a daria um novo anel de noivado. Foi exatamente isso o que aconteceu! E engana-se quem pensa que foi um simples pedido: o vovô fez questão de levar sua amada a uma loja para que ela mesma escolhesse seu novo presente.

pedido de casamento vovos 4
Foto: arquivo pessoal

Uma vez escolhido, ele se ajoelhou e perguntou: “Você quer se casar comigo?”. Nem preciso dizer que o pedido emocionou todos que estavam na loja e agora está roubando suspiros de pessoas do mundo todo depois que a história viralizou, né? Não é todo dia que ouvimos relatos como este!

“Nas últimas vezes em que a vi, todas as vezes que me despedi, foi como se fosse a última vez. Definitivamente, tem sido difícil. Tem sido muito difícil para todos nós”, disse Christina Von Schwarz, uma das netas do casal em entrevista. Foi ela, inclusive, quem gravou o vídeo do pedido de casamento e compartilhou nas redes sociais.

Em entrevista à rede americana ABC, Karl disse que não foi difícil renovar os votos com sua esposa após tanto tempo de casados, afinal, ela sempre foi a garota de seus olhos! “Estamos juntos há tanto tempo, que não podemos realmente ficar separados”, disse ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: O amor

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Causa da Educação, representada por Fernanda Gentil, é a grande vencedora da promoção Ganhou, Causou da Nestlé

Com mais de 2 milhões de produtos cadastrados, a causa apoiada por Fernanda Gentil foi a mais votada pelos consumidores participantes.

Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia

Ao ver uma criança presa no cinto de segurança do carro com dificuldade para respirar, um funcionário da rede de restaurantes fast food Chick-fil-A...

Artista com Sínrome de Down é internacionalmente reconhecido e vai expor na Itália

Lucio Piantino tem 19 anos, é dançarino, artista e agora está prestes levar seu trabalho para fora do país. De fato, Lucio sempre teve...

SKOL chama as minas em busca da igualdade de gênero na música brasileira

O manifesto #ChamaAsMinas convoca as mulheres para um movimento que busca pela igualdade de gênero no universo muscial.

Instagram