Juventude sem-teto LGBT encontra ajuda e aceitação em comunidades online

Quase 40% dos jovens sem-teto do país se identificam como LGBT, e estes números estão crescendo. À medida que mais e mais jovens se assumem cada vez mais cedo, algumas famílias, despreparadas para a transição, simplesmente despejam seus próprios filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, o site Vocativ decidiu tomar uma atitude e fez um pequeno documentário, disponível abaixo, documentando algumas das lutas que enfrentam jovens LGBT sem-teto. Suas histórias são dolorosa e difíceis, mas vale a pena assistir.

O vídeo se concentra em como a juventude LGBT encontra a comunidade através da Internet. Como Spencer, um homem transgênero, diz aos espectadores: “Se eu não tivesse a Internet, eu provavelmente não teria assumido. Eu provavelmente não teria me considerado transgenêro.

Spencer veio de uma família conservadora e foi expulso. Mais tarde, ele postou uma série no YouTube documentando sua transição para o mundo ver.

O vídeo explora como algumas organizações sem fins lucrativos estão tentando se adaptar às necessidades dos jovens sem-teto, colocando anúncios para abrigos e serviços em aplicativos de namoro online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto não há uma escassez nacional de leitos para jovens sem-teto, as demandas por serviços estão crescendo. Certifique-se de ver o vídeo abaixo e aprender mais sobre como você pode ajudar a juventude LGBT desabrigada aqui:

lgbtyouth.jpg=s750x1300

Fonte: Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Harvard aceita teste de proeficiência em inglês do Duolingo

Quem já fez exames como o TOEFL e IELTS para provar sua fluência em inglês sabe que não é barato. Mas, agora existe uma...

Estudantes passam dia incrível com idosos de lar de repouso em SP

Alunos do Colégio Magno/Mágico de OZ prepararam uma surpresa para os velhinhos da Casa de Repouso Samaritana, na Zona Sul de São Paulo. Os voluntários...

Blogueiros que tem projetos de inclusão participam de amigo secreto no Dia do Amigo

Serão 13 amigos do projeto Diversidade na Rua participando desta brincadeira. O tema do amigo secreto será sobre a AMIZADE – valorizar o outro pela suas complementariedades e diferenças.

Cearense é primeira travesti a defender tese de doutorado no Brasil

A cearense Luma Andrade, 35 anos, será a primeira travesti do Brasil a apresentar uma tese de doutorado, segundo a ABGLT (Associação Brasileiras de Lésbicas,...

Instagram