Juventude sem-teto LGBT encontra ajuda e aceitação em comunidades online

Quase 40% dos jovens sem-teto do país se identificam como LGBT, e estes números estão crescendo. À medida que mais e mais jovens se assumem cada vez mais cedo, algumas famílias, despreparadas para a transição, simplesmente despejam seus próprios filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, o site Vocativ decidiu tomar uma atitude e fez um pequeno documentário, disponível abaixo, documentando algumas das lutas que enfrentam jovens LGBT sem-teto. Suas histórias são dolorosa e difíceis, mas vale a pena assistir.

O vídeo se concentra em como a juventude LGBT encontra a comunidade através da Internet. Como Spencer, um homem transgênero, diz aos espectadores: “Se eu não tivesse a Internet, eu provavelmente não teria assumido. Eu provavelmente não teria me considerado transgenêro.

Spencer veio de uma família conservadora e foi expulso. Mais tarde, ele postou uma série no YouTube documentando sua transição para o mundo ver.

O vídeo explora como algumas organizações sem fins lucrativos estão tentando se adaptar às necessidades dos jovens sem-teto, colocando anúncios para abrigos e serviços em aplicativos de namoro online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto não há uma escassez nacional de leitos para jovens sem-teto, as demandas por serviços estão crescendo. Certifique-se de ver o vídeo abaixo e aprender mais sobre como você pode ajudar a juventude LGBT desabrigada aqui:

lgbtyouth.jpg=s750x1300

Fonte: Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gwen Stefani chama fã que foi vítima de bullying para subir ao palco e brilhar

Durante o último show de sua turnê “This Is What The Truth Feels Like", na Flórida, a cantora Gwen Stefani se deparou com o...

Enfermeiras alegram dia de quimioterapia de garotinha cantando “Let It Go!” [vídeo]

Vale de tudo para alegrar um dia de quimioterapia de uma criança. Até mesmo cantar e dançar a música Let It Go!, trilha do...

Site de roupa infantil doará enxoval completo para bebê de noiva que morreu no casamento

A história da noiva grávida que morreu pouco antes de entrar na igreja comoveu milhares de pessoas. Entre as boas ações, tem a do site Tricae que doará enxoval completo para o bebê que sobreviveu a tragédia.

Conheça o cachorro que equilibra qualquer coisa em sua cabeça

Conheça Scout, um pit bull que empilha várias coisas em sua cabeça (incluindo celular, cupcakes e skate!). Scout tem até um Tumblr dedicado a...

Startup que aluga roupas para grávidas promove o consumo consciente

Há vários sites de aluguéis de roupas e acessórios, mas você já viu algum especializado em roupas para grávidas? A startup brasileira Bump Box nasceu com...

Instagram

Juventude sem-teto LGBT encontra ajuda e aceitação em comunidades online 4