Quase 40% dos jovens sem-teto do país se identificam como LGBT, e estes números estão crescendo. À medida que mais e mais jovens se assumem cada vez mais cedo, algumas famílias, despreparadas para a transição, simplesmente despejam seus próprios filhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assim, o site Vocativ decidiu tomar uma atitude e fez um pequeno documentário, disponível abaixo, documentando algumas das lutas que enfrentam jovens LGBT sem-teto. Suas histórias são dolorosa e difíceis, mas vale a pena assistir.
O vídeo se concentra em como a juventude LGBT encontra a comunidade através da Internet. Como Spencer, um homem transgênero, diz aos espectadores: “Se eu não tivesse a Internet, eu provavelmente não teria assumido. Eu provavelmente não teria me considerado transgenêro.
Spencer veio de uma família conservadora e foi expulso. Mais tarde, ele postou uma série no YouTube documentando sua transição para o mundo ver.
Leia Mais
O vídeo explora como algumas organizações sem fins lucrativos estão tentando se adaptar às necessidades dos jovens sem-teto, colocando anúncios para abrigos e serviços em aplicativos de namoro online.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Enquanto não há uma escassez nacional de leitos para jovens sem-teto, as demandas por serviços estão crescendo. Certifique-se de ver o vídeo abaixo e aprender mais sobre como você pode ajudar a juventude LGBT desabrigada aqui:
Fonte: Good
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.