Juventude sem-teto LGBT encontra ajuda e aceitação em comunidades online

Quase 40% dos jovens sem-teto do país se identificam como LGBT, e estes números estão crescendo. À medida que mais e mais jovens se assumem cada vez mais cedo, algumas famílias, despreparadas para a transição, simplesmente despejam seus próprios filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, o site Vocativ decidiu tomar uma atitude e fez um pequeno documentário, disponível abaixo, documentando algumas das lutas que enfrentam jovens LGBT sem-teto. Suas histórias são dolorosa e difíceis, mas vale a pena assistir.

O vídeo se concentra em como a juventude LGBT encontra a comunidade através da Internet. Como Spencer, um homem transgênero, diz aos espectadores: “Se eu não tivesse a Internet, eu provavelmente não teria assumido. Eu provavelmente não teria me considerado transgenêro.

Spencer veio de uma família conservadora e foi expulso. Mais tarde, ele postou uma série no YouTube documentando sua transição para o mundo ver.

O vídeo explora como algumas organizações sem fins lucrativos estão tentando se adaptar às necessidades dos jovens sem-teto, colocando anúncios para abrigos e serviços em aplicativos de namoro online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto não há uma escassez nacional de leitos para jovens sem-teto, as demandas por serviços estão crescendo. Certifique-se de ver o vídeo abaixo e aprender mais sobre como você pode ajudar a juventude LGBT desabrigada aqui:

lgbtyouth.jpg=s750x1300

Fonte: Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instagrammer faz vaquinha para comprar casa própria e ganha uma no dia seguinte

Jovem decidiu fazer uma vaquinha para angariar recursos e comprar sua sonhada casa própria, mas uma doação inesperada (e surpreendente!) mudou tudo. Sucesso absoluto no...

Fotografia de nadador paralímpico volta a viralizar: ‘O poder da água’

Uma poderosa fotografia que mostra um homem flutuando de pé na água ao lado de uma cadeira de rodas voltou a viralizar nas redes...

Site Razões para Acreditar vira tema de exposição em Recife

O Razões para Acreditar é tema de uma exposição fotográfica que está circulando no Recife.

Marido se torna esposa e filho de 1 ano ganha duas mães

Hoje, as duas são mães de um menininho de 1 ano e elas garantem que o seu relacionamento segue firme forte.

Africanos postam imagens positivas sobre o continente para combater o estereótipo mostrado pela mídia

Abra o jornal. Vá até a seção Internacional. Procure pela África. Você provavelmente vai encontrar matérias falando sobre guerra, fome, doenças, entre outras tragédias. Inconformados...

Instagram