“Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter”

Karine e Edemilson, de Fortaleza (CE), formam um daqueles casais de dar inveja. Juntos, eles já superaram inúmeras adversidades ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Karine, especialmente, tem uma força e vontade de viver e de ir além que impressiona a todos. Aos 32 anos, já passou por mais de 150 cirurgias para remoção de manchas cancerígenas e tumores. E infelizmente perdeu parte de sua orelha, nariz, olhos e boca. Nessa luta, ainda precisa lidar com o preconceito e os comentários maldosos.

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter

Desde que nasceu, ela tem uma condição chamada xeroderma pigmentoso, que é uma doença genética rara e hereditária, incurável e não contagiosa, caracterizada pela hipersensibilidade da pele aos raios ultravioleta.

Em meio à luta para se adaptar a rotina das cirurgias e do cuidado com os 3 filhos, Karine se apaixonou pelo Edemilson – e vice-versa. Não demorou muito para eles decidiram se casar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter

Recentemente, para celebrar os dois anos de união, a cearense compartilhou um texto lindo no Instagram para o amado. Confira:

“Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia poderia desejar ter. Meu amor, hoje comemoramos os primeiros dois anos de casamento. Que felicidade, meu amor, por completarmos esta linda etapa da nossa vida!

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter

Muitas pessoas podem até achar que dois anos é pouco tempo, mas nós sabemos tudo que passamos. Conhecemos todos os desafios que vencemos, todas as provas que superamos. Foram dois anos intensos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cada dia e recheado de amor, amizade, respeito e muito carinho. Nem tudo foi fácil, na vida nem sempre existem flores. Mas juntos conseguimos ultrapassar tudo que a vida nos apresentou. E sempre assim, unidos, iremos batalhar pela nossa felicidade, nossos sonhos é objetivos.

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter

Eu amo você, eu amo nós dois. Para mim somos o casal mais perfeito do mundo! E prometo, meu amor, que por maiores que sejam as dificuldades, os obstáculos, sempre estarei aqui ao seu lado, te apoiando em tudo! EU TE AMO obrigado por tudoooo ❤️! Você é incrível, meu porto seguro 🔐👩‍❤️‍👨❤️”.

Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha para a Karine

Criamos uma campanha na VOAA para ajudar Karine e Edemilson nos próximos meses, pois ela precisará fazer uma cirurgia cuja recuperação é demorada.

Com os recursos da vaquinha, também vamos conseguir comprar os colírios e protetores solares necessários para protegê-la dos raios ultravioletas. São produtos caros e específicos para a condição dela.

Clique aqui e faça uma doação!

Em 2020, já havíamos feito uma campanha para ela. Na época, com o valor arrecadado, Karine conseguiu fazer um tratamento dermatológico e conseguiu até mesmo comprar uma casa.

Em um momento difícil de sua vida ajudamos a Ká, sabemos que podemos novamente com a ajuda de todos vocês ajudá-la a enfrentar mais essa batalha!! 🙏

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Fotos: Reprodução / Instagram: @kah05oficial

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







"Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter" 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,072,347SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro ajudou a retirar água da caverna onde estavam presos meninos na Tailândia

O brasileiro Gui Brotto participou do plano para diminuir a quantidade de água na caverna de Tham Luang.

“Praticar e não desistir”: filha de agricultores do RN tira nota 1000 na redação do Enem

A estudante potiguar Evely Aparecida Silva, 20 anos, tirou nota 1000 na redação do Enem (o Exame Nacional do Ensino Médio), cujas notas foram...

Após perder família em incêndio, menina salva pelo pai recebe cartas de Natal do mundo todo

Quando os bombeiros retiraram o pai de Terry Safyre das cinzas, ela estava debaixo dele entre seus em seus braços e ainda viva. Era uma manhã de maio...

Após verem cão ajudando irmã cega a atravessar a rua, suas vidas são transformadas

Um casal que trabalha em um abrigo animal no município de Navalcarnero, perto de Madrid, Espanha, recentemente deparou-se com uma visão emocionante: um galgo de...

Avô entrega seu Fusca 1976 como prêmio de rifa para pagar curso de Medicina da neta em SC

Um vovô de Blumenau (SC) vai rifar seu velho Fusca 1976 para ajudar a neta a continuar cursando Medicina em uma universidade particular da...

Instagram

"Compartilhar minha vida com você é a maior dádiva que algum dia eu poderia desejar ter" 4