Kate Middleton usa calça de apenas 25 dólares em compromisso real

Ser “chique” não é usar as roupas mais caras e luxuosas. Chique, pelo menos para a princesa Kate Middleton, esposa do príncipe William, é usar roupas baratas e confortáveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A princesa escolheu usar uma calça comprada na Gap para uma visita ao espaço turístico Eden Project, em Cornawall, na Inglaterra. O espaço reúne plantas de clima Mediterrâneo de várias partes do mundo.

Sabe quanto custou a calça? Apenas 25 dólares (algo em torno de 95 reais). Grifes de alta-costura oferecendo peças para ela usar em eventos reais não devem faltar – é só estalar os dedos que elas aparecem aos montes. As informações são do site Refinery29.

O site informou também que o modelo da calça estaria disponível no site da marca, mas com estampas e valores variando entre 25 dólares e 70 dólares. Clique aqui para ver.

kate5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

kate6

kate7

kate8

Com informações do Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No Dia Internacional da Amizade, uma história de amizade depois dos 80

Fazer amigos é bom em qualquer época da vida! Conheça a história da Stilene e do José, uma bonita amizade após os 80 anos!

China está construindo uma cidade totalmente coberta por plantas e árvores

Forest City será a primeira cidade florestal do mundo e abrigará mais de um milhão de plantas Há algum tempo a China declarou guerra à...

Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção

Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue 'contratou' um garoto-propaganda...

Pesquisadores criam purificador portátil de água para atender comunidades remotas

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 3 em cada 10 pessoas sofrem com a falta de acesso à água potável, um direito humano...

Ela largou o emprego fixo para seguir o sonho de ser costureira

A Bruna Yumi entendeu que o tempo passa e não dá pra perder tempo fazendo o que não gosta e hoje costura seu próprio caminho.

Instagram