Início INSPIRAÇÃO Amor Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por...

Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por causa de um tumor

Katy Perry realizou o sonho de uma fã mirim que tem problemas de saúde, durante a passagem da turnê ‘Witnees: The Tour’ pela Austrália.

A garotinha Grace está no meio do tratamento de um tumor no cérebro. A cantora soube que ela estava frustrada por não poder ir ao seu show graças à irmã da menina, que fez um apelo no Twitter explicando a chateação de Grace.

O tuíte foi compartilhado mais de 20 mil vezes e chegou até o feed de Katy Perry. Depois de descobrir o endereço da menina, ela resolveu que iria pessoalmente à casa de Grace, na cidade de Adelaide.

Além de presentear a fã com produtos vendidos na turnê, a cantora fez uma pequena apresentação no meio da sala da família. A irmã de Grace e a própria Katy Perry registrou o momento no Stories do seu Instagram.

“Gente, nós conseguimos! A Katy visitou a Grace. Ela é verdadeiramente maravilhosa e uma pessoa doce. Foi um momento muito maravilhoso”, agradeceu a irmã de Grace.

crédito da foto: Divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,414FãsCurtir
1,678,411SeguidoresSeguir
8,227SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Instagram