Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por causa de um tumor

Katy Perry realizou o sonho de uma fã mirim que tem problemas de saúde, durante a passagem da turnê ‘Witnees: The Tour’ pela Austrália.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A garotinha Grace está no meio do tratamento de um tumor no cérebro. A cantora soube que ela estava frustrada por não poder ir ao seu show graças à irmã da menina, que fez um apelo no Twitter explicando a chateação de Grace.

O tuíte foi compartilhado mais de 20 mil vezes e chegou até o feed de Katy Perry. Depois de descobrir o endereço da menina, ela resolveu que iria pessoalmente à casa de Grace, na cidade de Adelaide.

Além de presentear a fã com produtos vendidos na turnê, a cantora fez uma pequena apresentação no meio da sala da família. A irmã de Grace e a própria Katy Perry registrou o momento no Stories do seu Instagram.

“Gente, nós conseguimos! A Katy visitou a Grace. Ela é verdadeiramente maravilhosa e uma pessoa doce. Foi um momento muito maravilhoso”, agradeceu a irmã de Grace.

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Este coelhinho nasceu sem orelhas mas sua dona encontrou a melhor solução

Mimi, um pequeno coelhinho que nasceu surda, com apenas três pernas e, embora não possa ouvir, graças ao seu dono, ela tem um novo...

Mãe e filho se reencontram após 30 anos de separação forçada graças a uma carta

Tudo tem sem tempo, né não? Depois de trinta anos sem saber o paradeiro da sua mãe biológica, o jornalista Rodolpho Rafael investigou um...

Depois de ver a situação de crianças no Quênia, atores fazem campanha para elas continuarem estudando

Todos nós passamos por experiências transformadoras que nos despertam e nos fazem sair da inércia. Todo mundo passa por isso em algum momento da...

Menino que amputou perna por causa de câncer realiza sonho de surfar 

Juan já está guardando as primeira medalhas dos campeonatos de surfe que participa e ainda tem o sonho de se tornar surfista profissional.

Ex-jogador salva criança arremessada de prédio em chamas; veja o vídeo

Phillip Blanks foi um verdadeiro anjo na vida de uma criança de três anos nesta semana. Ele conseguiu resgatar um menino que foi arremessado...

Instagram

Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por causa de um tumor 1