Katy Perry visita fã que não pôde ir ao seu show por causa de um tumor

Katy Perry realizou o sonho de uma fã mirim que tem problemas de saúde, durante a passagem da turnê ‘Witnees: The Tour’ pela Austrália.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A garotinha Grace está no meio do tratamento de um tumor no cérebro. A cantora soube que ela estava frustrada por não poder ir ao seu show graças à irmã da menina, que fez um apelo no Twitter explicando a chateação de Grace.

O tuíte foi compartilhado mais de 20 mil vezes e chegou até o feed de Katy Perry. Depois de descobrir o endereço da menina, ela resolveu que iria pessoalmente à casa de Grace, na cidade de Adelaide.

Além de presentear a fã com produtos vendidos na turnê, a cantora fez uma pequena apresentação no meio da sala da família. A irmã de Grace e a própria Katy Perry registrou o momento no Stories do seu Instagram.

“Gente, nós conseguimos! A Katy visitou a Grace. Ela é verdadeiramente maravilhosa e uma pessoa doce. Foi um momento muito maravilhoso”, agradeceu a irmã de Grace.

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artesãs reaproveitam fios de eletricidade para fazer lindas biojoias e gerar renda no Ceará

Transformar lixo em biojoias únicas e personalizadas. É exatamente essa “mágica” que um grupo de artesãs cearenses do Grupo Giro Social faz com os...

Vovó de 85 anos realiza sonho de aprender a ler e a escrever com ajuda de neto professor

Uma vovó aposentada de 85 anos enxergou no isolamento social uma oportunidade para realizar seu sonho: aprender a ler e a escrever. A aposentada Alcina...

Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos do Toy Story 4 após ouvir história tocante

Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook....

Empresa realiza oficina de Libras para integrar colaborador deficiente auditivo

Auxiliar e deficiente auditivo, Alisson Teles da Silva desenvolve mais seu potencial após colegas começarem a aprender Libras.

Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder...

Instagram