Atualmente o maior crush da internet, o ator e cineasta Keanu Reeves, 54 anos, vem sendo elogiado pelos fãs pela maneira extremamente respeitosa como ele tira fotos com as mulheres.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O astro da franquia “John Wick” se tornou na semana passada um “trending topic” no Twitter após dezenas de fãs apontarem que o ator tem uma interessante tendência a não envolver seus braços ou colocar suas mãos ao redor da cintura das mulheres enquanto posa para fotos com elas, sejam fãs, colegas de trabalho ou amigas.
Ao invés disso, suas mãos ficam atrás das costas e a vários centímetros de distância. Repare:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A usuária @KembiLinzi disse: “Uau, Keanu não se arrisca!”, ao lado de quatro exemplos da pose do ator.
Outros usuários brincaram que Keanu Reeves estava apenas evitando se tornar ‘parte’ do movimento #MeToo, enquanto outros elogiaram a postura e o respeito do astro com o espaço pessoal das mulheres.
Leia também: Keanu Reeves tranquiliza passageiros após avião precisar fazer pouso de emergência
“Eu aprecio um rei respeitoso, te amo tanto Keanu!”, escreveu um internauta.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já alguns usuários notaram que a maneira de Reeves deixar as mãos “no ar” é bastante comum na cultura sul-coreana. Os asiáticos usam “mãos suspensas” ou “mãos de passe” ao tirar fotos, sem tocar no outro indivíduo, como sinal de respeito.
Leia também: Projeto desenvolvido por mãe de alunos estimula o respeito ao próximo, gratidão e positividade em escola de SP
É possível que o ator tenha se inspirado nessa cultura, uma vez que ele mesmo se auto-identifica como um asiático-estadunidense, tendo avós chineses.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vale notar que durante a turnê de imprensa para promover “John Wick 3: Parabellum”, Keanu Reeves parece ter combinado com a atriz Halle Berry como eles tirariam fotos juntos. Em quase todas elas, Halle segura o braço de Reeves, que guarda as mãos, sem tocá-la. Em outras fotos, ele deixa suas mãos à frente, enquanto a atriz segura seu ombro.
Fonte: Revista Monet/Fotos: Reprodução/Twitter
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.