Keanu Reeves tranquiliza passageiros após avião precisar fazer pouso de emergência

Nós já aprendemos que Keanu Reeves é um herói secreto da caridade. Por 15 anos, ele usou muito do que ganhou dos filmes para ajudar crianças com câncer, levantando fundos e fazendo visitas pessoais após o diagnóstico de leucemia de sua irmã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Até que sua conexão com a fundação vazasse em 2018, ele havia feito tudo anonimamente (contamos tudo aqui) – mas ele não escondeu o rosto no voo na semana passada, o que deixou dezenas de pessoas em Bakersfield, Califórnia, duas horas ao norte de seu destino em Los Angeles.

Durante todo o voo, Reeves teria sido muito amável e falante com os funcionários da companhia aérea. Ele havia “entusiasticamente” conversado sobre seu novo projeto e concordado em tirar fotos com fãs ansiosos antes de o avião ser forçado a pousar.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em vez de usar seus recursos de celebridade para fugir do aeroporto em particular, o ator canadense articulou com os funcionários da companhia aérea para conseguir uma frota de vans para escoltar cada um dos passageiros até seus destinos exatos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O próprio Reeves foi em uma das vans e passou as duas horas seguintes entretendo seus companheiros de viagem, tocando música country da Califórnia em seu telefone enquanto lia em voz alta fatos divertidos sobre Bakersfield (cidade da Califórnia).

Leia também: Keanu Reeves: O ator mais caridoso da história

Depois de tocar músicas de Bakersfield, os passageiros foram deixados um a um, com Reeves cumprimentando-os com alegria e despedida, mandando-os pra casa.

Esta não é a primeira vez que o ator de ‘John Wick’ ganhou as manchetes por ser um cara legal e realista. Recentemente, foi revelado que quando duas mulheres, que estavam maravilhadas com a estrela de cinema, invadiram sua propriedade, em vez de chamar a polícia, Reeves convidou-os para tomar uma cerveja.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Melhor pessoa!!!

Leia tambémPai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GNN

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a técnica cirúrgica que dispensa cortes e pontos

Uma grande novidade na medicina tem chamado a atenção de paciente e médicos: uma técnica cirúrgica que dispensa a necessidade de cortes e pontos, a minilaparoscopia. Muito...

Jovem tetraplégico recupera movimento dos braços após tratamento com células-tronco

Um jovem tetraplégico conseguiu recuperar o movimentos dos braços após ser submetido a um tratamento com células-tronco. O trabalho foi realizado por neurocientistas do Keck...

Revertemos o que aconteceu de ruim com o Pedro e transformamos numa história com final feliz

A internet quando usada de forma construtiva, tem poderes extraordinários.

Irmãos de 3 e 5 anos salvam idoso que se afogava em piscina no RS

Dois irmãos de 3 e 5 anos salvaram a vida de um idoso que se afogava na piscina do condomínio onde eles moram em Caxias...

Funcionários de reserva usam vestimenta com listras para cuidar de bebê zebra órfão

Para oferecer o máximo de conforto e segurança a um filhote de zebra de uma reserva animal, os funcionários do local resolveram se vestir...

Instagram

Keanu Reeves tranquiliza passageiros após avião precisar fazer pouso de emergência 1